Alma e Coração: Sara morre e Diana fica de rastos!

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta sexta-feira, dia 5 de julho, da novela da SIC Alma e Coração.

05 Jul 2019 | 13:05
-A +A

No hospital psiquiátrico, o médico prepara-se para desligar as máquinas que mantêm Sara com vida. Ela morre e Diana chora abraçada a Rodrigo.

Já em casa, Diana está de rastos e Rodrigo tenta confortá-la. Júlia entra e também consola Diana, dizendo que ela não teve culpa de nada e o único responsável é Albano que só lhes fez mal. Rodrigo vai tratar do funeral e avisar os amigos.

 

Veja as imagens na galeria!

 

Na escola de circo, António conta a Rui que a mãe de Diana morreu. Tristes conversam sobre como ajudar Diana. Rui tem algumas ideias para os próximos espetáculos e António fica agradado com a criatividade dele.

Diana está muito abatida e Rodrigo traz-lhe comida. Falam de recordações e ela tem poucas da sua mãe. Rodrigo também recorda o seu pai e abraça Diana, confortando-a.

Na escola de circo, todos querem ir apoiar Diana e ir ao funeral de Sara. António e Marta conversam sobre o tratamento de fertilidade e António elogia Marta dizendo que ela é muito corajosa. Beijam-se apaixonados.

Vera consola Diana e aconselha-a a agarrar-se ao filho que aí vem para ter força. Rodrigo fala com a agência funerária e a seguir recebe uma mensagem de João que pede que ele vá ter com ele ao consultório do oncologista. Rodrigo inventa uma desculpa e sai.

Na marisqueira, Diana conta a Martim que Sara não resistiu e morreu. Martim fica em choque e muito triste. Diana avisa que o funeral será no dia seguinte e se ele assim o entender, pode fechar o restaurante. Declara ainda que Sara gostava muito dele, deixando-o comovido.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior.

 

Texto e fotografias: SIC

PUB