Alma e Coração: Simão sente-se mal e é levado para o hospital

Não perca o episódio desta noite da novela Alma e Coração.

08 Jan 2019 | 19:00
-A +A

Simão sai da oficina e sente-se mal. Margarida e Naomi ajudam-no e Margarida percebe que o caso é grave. Acha melhor chamarem a ambulância e António oferece-se para o levar de carro.

Deolinda fica a saber que Simão se sentiu mal e foi parar ao hospital. Em stress, decide ligar a Jacinta a avisar. Raimundo explica a Naomi que Simão é neto dos Macedo.

Carmo informa Celso que decidiu fazer a cirurgia pois quer que a avó deixe de se sentir culpada pela sua doença. Para ela, Jacinta foi a mãe que Adelaide nunca conseguiu ser.

Muito abatido, Nestor conta a Rodrigo que se Simão não conseguir fazer o transplante de fígado com urgência pode morrer. Jacinta diz a Rodrigo que já revelou o seu segredo à família e conta-lhe a ele também que Carmo ficou doente por sua culpa.

Jacinta informa Nestor que ligaram do hospital a dizer que há um dador para Simão. Saem apressados mas aliviados e com esperança.

No estaleiro, Adelaide fala ao telemóvel com Jacinta sobre o transplante de Simão. André aparece e quer saber o que Gonçalo estava ali a fazer e Adelaide explica que o jantar deles ficou para o dia seguinte. Sedutora, refere que quer festejar com ele em privado.

Recorde o episódio anterior aqui. 

 

PUB
Top