Alma e Coração: Vitória acredita em Júlia e confronta Diana!

Não perca o episódio desta noite da novela Alma e Coração.

24 Jan 2019 | 14:46
-A +A

Vitória chega a casa e fica muito assustada ao ver Júlia muito maltratada, cheia de escoriações e a roupa rasgada. Alega que foi Diana que lhe bateu e promete que não deixará que ela as separe.

Diana entra em casa mas não está ninguém. Vê a cadela encolhida a um canto a aproxima-se para lhe fazer festinhas. Diana sente um arrepio mas desvaloriza. Albano está ali e Dylan continua a ladrar.

Júlia continua o seu papel de vítima diante de Vitória e fica tensa com a falta de reacção da filha. Esta acaba por dizer que não imagina Diana a bater em alguém, o que deixa Júlia indignada.

Vitória enfrenta Diana e acusa-a de ter agredido Júlia. Diana explica que não fez mal nenhum e que só falaram. Vitória está confusa e sem saber em quem acreditar.

Júlia já está melhor e Vitória decide por a sua estratégia em prática. Pede desculpa a Júlia por ter levado Diana para a vida delas e Júlia faz a filha prometer que nunca mais verá Diana. Vitória assente e diz que a partir de agora serão só elas as duas.

Gonçalo encontra-se com Júlia e não acredita que Diana a tenha agredido. Júlia fica furiosa com a sua posição de defender a rival. Gonçalo avisa-a para não estragar tudo se quer que ele confie nela.

Recorde o episódio anterior aqui.

PUB
Top