Alma e Coração: Vitória ACUSA Rodrigo de ser o «Português»

Saiba o que vai acontecer esta noite na novela da SIC.

01 Mai 2019 | 13:05
-A +A

Vitória fala sobre a sua investigação com Júlia e Gonçalo e comenta que acha que Rodrigo lhe está a esconder alguma coisa. Gonçalo ouve atento as palavras da filha e Júlia inventa uma desculpa para a viagem que vai fazer. Gonçalo pede a Júlia que tenha cuidado com o que diz à filha.

Zé Maria abre uma aplicação e entra no computador de Rodrigo e copia várias pastas para uma pendrive.

Diana conversa com a médica de Sara e quer perceber mais sobre a doença da mãe para a poder ajudar. Fica estarrecida quando a médica diz que Sara não tem ido às consultas e que até falou em largar a medicação.

Gonçalo conversa com Zé Maria por skype e quer que o jovem lhe passe tudo o que tirou do computador de Rodrigo sobre a investigação. Zé Maria explica o que tirou. A seguir, Gonçalo liga para Júlia e pede-lhe mais um favor.

Em Paris, Júlia conversa nervosa com os traficantes sobre Gonçalo não ter conseguido ir mas reforça que podem confiar nela. Os traficantes querem mais armas e Júlia responde que Gonçalo quer recuperar a confiança neles, mas para isso, precisa que incriminem Rodrigo.

Vitória acusa Rodrigo de ser o “Português” e Laura fica desconfiada. Rodrigo, desesperado, nega ser ele o terrorista e não percebe o que se está a passar. Laura afirma que tem de ver tudo.

Reveja aqui o episódio anterior

 

PUB
Top