Alma e Coração: Vitória CONFRONTA Gonçalo sobre a violação a Diana

Saiba o que vai acontecer na novela da noite da SIC.

23 Abr 2019 | 13:05
-A +A

Nelson entra no gabinete de João na clínica e pergunta a João se este não tem saudades. João responde que não quer enganar Alice e pede a Nelson que o deixe em paz. Nelson pede-lhe que vá ter com ele mais tarde a sua casa e promete que será a última vez.

Vitória confronta Gonçalo e quer saber se ele não se arrepende de ter violado Diana. Júlia fica em choque e Gonçalo olha a filha nos olhos e jura que é tudo mentira e acusa Diana de estar a contaminá-la. Jura que não a violou e Júlia defende-o.

Nelson e João são apanhados em flagrante por Alice. Magoada esta exige que ele lhe diga que é gay. João assente, devastado, e Alice sai porta fora, perturbada. João vai atrás dela.

Diana desabafa com Rodrigo que está magoada com Sara por ela ter contado a Vitória que Gonçalo a violou. Rodrigo responde que a jovem tinha de abrir os olhos. No entanto, Diana está certa de que Gonçalo lhe vai dar a volta.

João já contou a Carmo tudo o que aconteceu com Alice e a irmã sugere-lhe que deixe Alice ir embora e que assuma que é gay, duma vez por todas. João não pode fazer isso pois não quer arriscar perder o filho.

Reveja aqui o episódio anterior

 

PUB
Top