Alma e Coração: Vitória confronta Júlia e descobre toda a verdade sobre Gonçalo!

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta segunda-feira, dia 27 de maio, da novela da SIC Alma e Coração.

27 Mai 2019 | 13:05
-A +A

Gonçalo encontra-se com Vitória na casa de chá e quer saber como está a filha, quer que ela lhe conte tudo. Vitória afirma que está tudo bem e finge interesse quando ele conta que vai fazer uma campanha de solidariedade no bairro. Quer que ela esteja presente e Vitória não tem como recusar.

Vitória confronta Júlia e afirma que sabe que Gonçalo é o ‘Português’. Júlia acaba por contar à filha tudo o que sabe e confirma que Gonçalo violou mesmo Diana. Vitória fica em choque e Júlia afirma que têm de fugir ou Gonçalo vai matá-las.

 

Veja as imagens na galeria!

 

Vitória recorda as conversas que teve com Sara, Diana e Gonçalo e chora por saber que foi muito injusta com Diana. Recebe uma mensagem de Gonçalo e tem de ir ter com ele. Sente-se desesperada mas vai na mesma.

Júlia paga a um homem que lhe entrega dois passaportes falsos, uma para ela e outro para Vitória. Ela quer garantias de que não vai ter problemas e o homem assegura que ela pode ir para onde quiser que ninguém a vai apanhar.

Vitória procura Diana e assume que já sabe de toda a verdade, inclusive sobre a violação, e lamenta não ter acreditado nela. Diana fica perplexa e sem reação.

Nelson diz a Gonçalo que com dinheiro conseguem comprar quem quiserem no bairro. Gonçalo estranha que Vitória não tenha aparecido nem tenha dito nada mas muda de assunto. Quer saber pormenores sobre o transporte da droga da Colômbia para Portugal.

Diana e Vitória conversam sobre tudo o que sabem acerca de Gonçalo. Diana acrescenta que Júlia ajudou Gonçalo a limpar o nome e Vitória explica que a mãe está nas mãos dele e quer fugir. Diana acha melhor não fazerem isso pois Gonçalo vai acabar por encontrá-las.

Diana partilha com Rodrigo que Vitória já sabe tudo sobre Gonçalo e vai pensar num plano para acabar com ele. Diana está determinada e cheia de força.

Júlia mostra os passaportes falsos a Vitória e está decidida a fugir. A conversa é interrompida por uma chamada de Gonçalo que quer saber porque é que ela não apareceu no bairro. Aceita a desculpa que Vitória inventa. A seguir, esta diz à mãe que fugir não é solução. Têm de se unir a Diana e fazendo jogo duplo, acabar com Gonçalo.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior.

 

Texto e fotografias: SIC

PUB
Top