Alma e Coração: Vitória descobre que Diana é a sua mãe biológica!

Não perca o episódio desta noite da novela Alma e Coração.

19 Dez 2018 | 19:00
-A +A

Vitória chega a casa de Diana para almoçar e esta anima-se depois de ter de fazer a entrevista. Vitória corta-se numa moldura de Diana que se partiu e é atraída por algo lá dentro.

No quarto de Diana, Vitória vê um poster do circo em Marselha e associa isso ao postal que recebeu. Encontra a caixa de Diana e lê as cartas que esta lhe foi escrevendo. Em choque leva algumas consigo e sai porta fora.

Diana entra no quarto a chamar Vitória e depara-se com a caixa das cartas vazia. Percebe o que aconteceu e fica em pânico. Sai de casa e arranca na sua mota. A pulseira emite o sinal mas ela não se importa e só quer alcançar Vitória.

Vitória está parada num semáforo e chora nervosa e ansiosa. Daí a pouco entra em casa e compara a caligrafia do seu postal de Marselha com as cartas de Diana e apercebe-se que são iguais. Diana bate à porta e implora a Vitória para que a oiça. Apesar de ser um momento difícil, Diana confessa a Vitória que é sua mãe.

Diana pede a Vitória que entenda porque teve de fugir mas para a jovem não há explicação. A polícia chega e leva Diana de volta para casa.

Recorde o episódio anterior aqui.

 

PUB
Top