Alma e Coração: Vitória é absolvida de todos os crimes!

Não perca o episódio desta noite da novela Alma e Coração.

28 Nov 2018 | 19:00
-A +A

No tribunal, o juiz absolve Vitória (Madalena Almeida) dos crimes que foi acusada. Fora de si, Marta (Vitória Guerra) grita com o juiz e tira a prótese diante de todos. Dirige-se a Vitória e chama-lhe monstro e que é a responsável por ela ter ficado sem perna, espera que ela fique bem com a sua consciência.

Daí a pouco, Vitória corre para a casa de banho e vomita e chora a descarregar toda a pressão que tem em cima. Sente-se muito mal mas Júlia (Soraia Chaves) acalma a filha.

Diana (Cláudia Vieira) sai do tribunal, onde assistiu a tudo, muito abalada. Marta ordena ao pai que esqueça que ela existe e apesar de Gustavo querer recorrer, recusa-se a passar por aquilo novamente.

Diana sente que Vitória pode ser mesmo culpada e sente-se mal por ter abandonado a filha ao cuidado de uma louca. João desvaloriza mas Diana não consegue ficar em paz.

Na casa de chá, Clara fica chocada com o desfecho do julgamento e Gustavo (Cristóvão Campos) partilha que Marta não quer recorrer a decisão do juiz.

Vitória chega a casa muito frágil, apoiada por Júlia. Pensou mesmo que ia ser condenada e, no seguimento disso, afirma diante de Júlia que quer saber quem é a família do seu pai. Júlia quase desfalece ao ouvir aquilo.

Recorde o episódio anterior aqui.

PUB
Top