Alma e Coração: Vitória é atropelada!

Não perca o episódio desta noite da novela Alma e Coração.

14 Mai 2019 | 13:05
-A +A

Vitória elogia Clara na rádio e depois conversam sobre a detenção de Rodrigo. Vitória está muito feliz com a reportagem que está a escrever e partilha ainda com a amiga que Gustavo e Marta querem impugnar a herança de Fernando e por isso vai falar com eles. Gustavo está na dúvida se há de chamar a polícia quando Vitória aparece.

Ela pede que deixem a sua mãe em paz. Marta e Gustavo ficam furiosos e acusam Gonçalo e Júlia de os terem ameaçado. Depois de Vitória sair, Marta vai atrás dela. Vitória estaciona e atravessa a passadeira a olhar para o telemóvel. Marta que a a está a seguir, acelera e atropela-a, deixando Vitória sem sentidos, no chão. Marta olha para ela cheia de raiva e em choque.

Mais tarde, Marta sofre na escola de circo pois ninguém percebe o que ela está a sentir. Atropelou Vitória porque ela atravessou a estrada com o sinal vermelho e tem testemunhas disso. Gustavo e António conversam com ela mas Marta só chora.

Já em casa, Vitória está bem mas ainda chocada com a atitude de Marta. Conta a Júlia e a Gonçalo que a casa de Gustavo e Marta foi vandalizada. Vai para o quarto descansar e Júlia exige saber a verdade de Gonçalo. Este admite que ameaçou Gustavo e Marta.

Diana visita Vitória e esta trata-a mal. Culpa-a pelos vários problemas que têm. Falam sobre Rodrigo e da reportagem que o incrimina. Vitória sai de casa para ir mudar o carro de sítio e Diana encontra o número de Zé Maria. Liga para ele em vídeochamada e pede-lhe que desfaça tudo o que engendrou para tramar Rodrigo.

 

Recorde o episódio anterior aqui.

PUB
Top