Alma e Coração: Vitória e Diana estão cada vez mais próximas!

Não perca o episódio desta noite da novela Alma e Coração.

14 Dez 2018 | 19:00
-A +A

Rodrigo (José Fidalgo) vai à casa de Diana (Cláudia Vieira) e confronta-a com o que acabou de descobrir. Diana abre a porta e tenta justificar-se mas Rodrigo está muito nervoso e chama-lhes hipócritas.

Na rádio, Vitória (Madalena Almeida) está a trabalhar quando ouve dois colegas falarem dela. Fica muito perturbada mas não se expõe. Sai dali com lágrimas nos olhos.

Na Somecel, Júlia (Soraia Chaves) tenta saber informações sobre as contas da empresa, junto do contabilista mas este aconselha-a a falar com Fernando. Vitória liga à mãe, nesse momento, e chora cheia de remorsos, acusando-a de a ter obrigado a mentir. Desliga o telemóvel e recebe uma mensagem de Diana com uma fotografia da escola de circo.

Entusiasmada, Diana troca algumas mensagens com Vitória quando recebe uma chamada do seu advogado que lhe diz que encontraram impressões digitais de Enrico nas balas, o que a deixa esperançosa.

Vitória aparece de surpresa em casa de Diana com uma caixa de sushi. Diana fica agradada mas percebe que Vitória não está bem. O advogado de Diana liga a informar que Enrico foi preso, o que deixa Diana mais perto de ser ilibada.

Diana e Vitória jantam descontraídas até que Diana decide contar que se vai divorciar. Levada pela conversa, Vitória partilha também que foi ela quem atropelou Marta e admite que se sente muito mal com isso. Diana apoia-a e acha que ela não se deve martirizar tanto.

Recorde o episódio anterior aqui.

PUB
Top