Alma e Coração: Vitória fica chocada com novidade sobre bebé de Júlia

Vitória sabe novidade chocante sobre o bebé de Júlia. Saiba o que vai acontecer esta noite na novela da SIC Alma e Coração.

30 Jul 2019 | 16:15
-A +A

Clara faz Natália entrar e esta diz a Vitória que devia ir visitar Júlia que está muito em baixo. Conta que o bebé que ela espera tem Síndrome de Down. Vitória fica chocada com a notícia.

Adelaide diz ao Dr. Soares que não vai mudar nada do que disse. Também não está arrependida de ter matado Nelson. O agente da PJ entra com o telemóvel de Nelson e confirma que tem impressões digitais dela. João chora quando levam Adelaide.

Em casa de Aida, Leo fala do que teve de fazer na prisão para sobreviver. Gustavo entra e comunica a todos que Leo está livre, apanharam quem matou Nelson e o assassino é Adelaide. O choque é geral.

Recorde o episódio anterior aqui

No bairro, João confronta o homem que ajudou no dia da morte de Nelson e quer saber porque é que ele mentiu à polícia. O homem consegue fugir, o que deixa João desesperado.

Nestor e Jacinta ficam chocados com revelações

João confirma a Nestor e a Jacinta que Adelaide matou mesmo Nelson. Conta que ela o fez porque descobriu que Nelson o contaminou com HIV. Nestor e Jacinta ficam chocados e devastados.

Pedro diz a Carmo que decidiu voltar ao atelier e deixar o cargo de diretor. Como as coisas não estão bem entre eles, quer dar um tempo na relação. Ela acusa-o de estar a ser cobarde na forma como quer acabar com ela. Sai do gabinete.

 

Texto e fotos: SIC

PUB
Top