Alma e Coração: Vitória fica DESOLADA ao pensar que Diana a tentou vender quando era bebé

Não perca o episódio desta noite da novela da SIC.

07 Fev 2019 | 19:20
-A +A

Gonçalo, furioso, confronta Júlia com a boneca de vodu. Exige saber se foi ela quem paralisou Diana e agarra-a pelo pescoço, dizendo para ela ficar longe de Diana. Albano ajuda Júlia e Gonçalo fica assustado e sai perturbado.

Vitória entrevista Márcia que lhe diz que tentou comprar um bebé mas a mãe biológica pediu muito dinheiro. Mostra-lhe uma fotografia de Vitória e mente, dizendo que foi Diana quem tentou extorquir-lhe dinheiro. Vitória fica em choque com a ideia de Diana a ter tentado vender.

Júlia conversa com Albano e está ansiosa. Tem a certeza que Vitória vai ficar arrasada quando pensar que Diana a quis vender. Albano observa que o importante é que Diana agora vai ser definitivamente afastada.

Vitória chora desolada quando Nelson chega ao pé dela. Conta que a sua mãe biológica tentou vendê-la. Sente muita raiva e vontade de a matar mas Nelson acalma-a e decide ficar com ela, nessa noite. Vitória assente, perturbada.

Gonçalo informa Samuel que já arranjou uma forma de avançar com André. Mostra-lhe uma caixa de vidro com uma amostra de polónio, um veneno mortífero.

Daí a pouco, Samuel entra em casa de André e contamina a fruta e a água com o polónio enquanto recorda a explicação de Gonçalo. Não é preciso muita quantidade para matar uma pessoa.

Rodrigo está triste pois houve um falso alarme de terem encontrado Dylan. Adelaide entra em casa e todos lhe dão os parabéns. Diante de toda a família, Nestor diz que o seu presente para Adelaide é passar-lhe integralmente a gestão do estaleiro. Adelaide agradece e informa-o que despediu André.

Reveja aqui o episódio de ontem

PUB
Top