Alma e Coração: Vitória fica em choque ao saber que Nelson era seropositivo!

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta quinta-feira, dia 25 de julho, da novela da SIC Alma e Coração.

25 Jul 2019 | 13:05
alma e coração
-A +A

Carmo recusou o pedido de casamento pois acha que Pedro só a pediu em casamento pois sentiu pressão da família dela. Pedro explica que não foi nada disso é que ela está a confundir tudo. Carmo sai furiosa e Pedro fica exasperado.

A sós, Vitória diz nervosa que não foi ela quem matou Nelson. O agente reforça que ela podia ter um motivo forte para o fazer pois foram amantes. Pergunta ainda se ela sabia que Nelson era seropositivo. Vitória fica muito perturbada.

Julia é observada por um médico e declara que tomou uma decisão, vai ter o bebé. O médico quer que ela esteja ciente dos riscos e Júlia está convencida que o seu coração vai aguentar. O médico sai e ela lê os panfletos sobre Síndrome de Down.

Vitória está nervosa com a conversa que teve com o agente da PJ. Não conta a Gonçalo que Nelson tinha HIV. Este está chateado por Vitória duvidar dele e assegura que não o matou. Diana aparece com Rodrigo para pedir desculpa à filha. Rodrigo tem um ataque de tosse e fica vulnerável. Gonçalo sente muita raiva dele.

Aida e Naomi esperam por Gustavo e Leo e estão impacientes. Gustavo entra com Leo atrás de si e explica a todos que ele vai ficar em prisão domiciliária. Aida chora emocionada enquanto Gustavo é seco para Naomi que fica muito abatida.

Reveja aqui o episódio anterior

PUB
Top