Alma e Coração: Vitória fica INCONSCIENTE ao comer alimentos envenenados!

Saiba o que vai acontecer esta noite na novela da SIC.

11 Fev 2019 | 19:10
-A +A

De saída para a rádio, Vitória fala com Clara ao telemóvel. Pega numa maçã contaminada e dá uma trinca. Sai de casa a comer a maçã.

Na rádio, Vitória sente-se mal, com tonturas e náuseas e Clara apercebe-se disso. Vitória sai para ir apanhar ar e Clara vai com ela.

Albano avisa Júlia que Vitória precisa da ajuda dela. Júlia, impaciente diz que já sentiu isso. Liga para a filha mas esta rejeita a chamada. Júlia decide ligar para a rádio.

Vitória está muito debilitada e André acha que ela devia ir ao hospital. Vitória acha que tem uma intoxicação alimentar e espera estar melhor no dia seguinte. Vai deitar-se.

Gonçalo e Samuel reúnem-se com contrabandistas de armas e fecham negócio com eles. Em vez de dinheiro, Gonçalo quer que eles façam desaparecer Diana e Rodrigo em Marrocos.

Vitória sente-se cada vez pior e tem tonturas forte. Chama por André antes de vomitar sangue e ficar inconsciente. André fica em pânico com a situação e decide chamar uma ambulância.

Gonçalo despede-se dos contrabandistas e Samuel pergunta se ele confia naquelas pessoas. Falam sobre André e Samuel não tem a certeza de ter tirado lá de casa tudo o que estava contaminado.

Reveja aqui o episódio anterior

PUB
Top