Alma e Coração: Vitória precisa de transplante de medula!

Não perca o episódio desta noite da novela Alma e Coração.

12 Fev 2019 | 12:20
-A +A

Júlia sente um aperto no peito e diz a Gonçalo que tem um mau pressentimento. Recebe uma chamada de André a avisar que Vitória está no hospital. Gonçalo percebe de imediato o que se passou e fica furioso. No hospital, André fala com a médica que lhe diz que conseguiram parar a hemorragia interna mas não sabem o que ela tem. Está em isolamento até receberem os resultados dos exames.

Clara diz a Diana que Vitória foi internada no hospital e parece que a situação é grave. Diana sai com Clara e Rui pede a António para também dar uma entrevista mas este não autoriza. A PJ vai à casa de André e informa-o que Vitória foi envenenada com um agente químico letal e têm de fazer uma inspeção minuciosa à casa. Perguntam-lhe ainda quem poderia querer fazer mal a Vitória ou a ele e André fica muito assustado mas disfarça.

No hospital, Vitória está sedada. A médica faz perguntas a Júlia e explica que têm de esperar pelos resultados dos exames. Diana aparece e Júlia acaba por lhe dizer que o estado de Vitória é grave, não sabem o que ela tem e por isso não sabem como tratá-la. Nelson diz a André que a PJ tem a certeza que Vitória foi envenenada na casa dele. Acham que o alvo era ele. Oferece os seus serviços de segurança e demonstra que sabe dos negócios escuros dele e do dinheiro escondido. André fica furioso.

A médica explica a Júlia que a situação é grave e que Vitória foi envenenada com polónio. É um caso único e se não receber um transplante de medula, morrerá. E mesmo com o transplante, nada garante que sobreviva. Júlia fica chocada.

Recorde o episódio anterior aqui.

PUB
Top