Alma e Coração: Vitória encontra jerricã de gasolina e tenta acabar com Gonçalo!

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta quinta-feira, dia 10 de outubro, da novela da SIC Alma e Coração.

10 Out 2019 | 17:10
-A +A

Luís e Vera estão muito contentes por Leonor ter encontrado o seu rumo. Ela fala sobre as férias no Brasil e também quer ir visitar a mãe. Luís conta a Vera que Júlia lhe pediu ajuda para localizar Vitória. Aida avisa Júlia que Gonçalo está cada vez mais perigoso do que nunca pois sabe quem é. Só Vitória pode fazer com que ele nunca mais reencarne e tem de o matar. Júlia acha que a jovem nunca ficará do seu lado e Diana.

Vitória está irritada a folhear uma revista e Gonçalo diz que se ela aceitar o que ele oferece pode ter tudo. Ela quer ir embora e Gonçalo responde que ninguém quer saber dela. Estão ligados para sempre e não a pode deixar ir. Júlia vê o jornal com a notícia de Virgílio quando recebe uma chamada de Luís que a ajuda a localizar o telemóvel de Vitória. Ela agradece e avisa Diana logo de seguida.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de Alma e Coração.

 

Na rua, Rodrigo passeia Dylan enquanto fala com Laura ao telemóvel. Esta conta como estão as coisas na rádio e explica que Vitória continua como diretora mas as pessoas estão inseguras com tantas mudanças. Rodrigo desliga e fica pensativo.

Júlia diz a Diana que descobriu onde está Vitória. Têm de ir ter com ela e convencê-la a matar Gonçalo, só assim ele não renasce. Diana não quer fazer isso. Decidem ir procurá-la e falar com ela.

Vitória entra na garagem onde estão vários carros mas nenhum deles tem chave. Encontra um jerricã com gasolina. Gonçalo dorme quando Vitória se aproxima com o jerricã mas Raúl apanha-a. O jerricã cai na piscina derramando a gasolina na água. Raúl prende Vitória a mando de Gonçalo.

 

Veja as imagens na galeria!

 

Texto e fotografias: SIC

PUB
Top