Alma e Coração: Vitória trai Júlia e Diana e alia-se a Gonçalo!

Saiba o que vai acontecer no episódio desta noite da novela da SIC.

19 Jun 2019 | 13:05
alma e coração
-A +A

Júlia e Diana estão muito abatidas e Diana decide entregar a arma a Gonçalo. Rodrigo opõe-se e não a deixa sair de casa. Júlia recebe um áudio de Vitória e Rodrigo consegue localizar a chamada dela.

Diana, Júlia e Rodrigo chegam ao armazém mas não encontram Vitória, somente os vestígios de lá esteve. Gonçalo liga para Diana, satisfeito com o seu sofrimento e ela ameaça-o, ou ele liberta Vitória ou ela vai à polícia. Ficarão à espera que ele indique o local para entregar a arma.

No descampado, Diana, Júlia e Rodrigo mostram a arma a Gonçalo. Vitória faz-se de vítima e é ela quem entrega a arma a Gonçalo. No fim, ele liberta-a das cordas e beija- a carinhoso. Ficam todos em choque quando Vitória afirma que quer ficar com o pai.

Em flashback, Gonçalo diz a Vitória que sabe que ela, Júlia e Diana o querem ver na prisão e que estão contra ele juntas. Refere ainda que ela não ganhará nada com ele preso e oferece-lhe dinheiro e poder. Vitória aceita trair Diana e Júlia.

Diana não quer acreditar que Vitória se aliou a Gonçalo e as traiu. Vitória despreza as duas mães e vai embora com Gonçalo. Júlia chora, cheia de remorsos, a culpa é sua que Vitória seja ambiciosa e sem escrúpulos.

João está apático a não quer sair de casa nem fazer nada. Adelaide enerva-se com a atitude do filho. João só quer estar sozinho e tanto Carmo como Adelaide percebem. No entanto, avisam que não vão desistir dele. Carmo diz ao irmão que o adora.

Reveja aqui o episódio anterior

PUB