“Alô, Marco Paulo” estreou-se a ganhar, apesar das críticas dos espectadores

O programa “Alô, Marco Paulo”, SIC, teve uma vitória feliz em relação à concorrência direta. Saiba como correu a estreia do formato apresentado por Marco Paulo.

07 Jun 2021 | 9:40
-A +A

Apesar de todas as críticas à prestação de Marco Paulo, a estreia do novo programa do cantor, na SIC, foi um sucesso de audiências. “Alô, Marco Paulo”, apresentado pelo próprio e por Ana Marques, atingiu seis de audiência média e 19.4% de share, com 566.400 telespectadores.

O pico do programa aconteceu às 17h56, quando o formato atingiu os 21.9% de share, contra 14.4% da TVI e 7.5% da RTP1.

E o programa mais visto do dia foi…

O “Em Família”, apresentado por Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua, cujo tema foi os Santos Populares, registou 4.6 de audiência média e 15% de share, com 435.400 telespectadores.

Já o “Aqui Portugal”, da estação pública, marcou 2 de rating e 6.8% de share. A emissão especial de “Patrões Fora”, da SIC, que contou com a participação especial de Ljubomir Stanisic, foi o programa mais visto do dia.

A série obteve 11.9 de audiência média e 25% de share, tendo sido visto por um milhão e 128 mil telespectadores.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB
Top