Alta Fidelidade: RTP1 estreia novo programa com Vasco Palmeirim

O novo programa de Vasco Palmeirim pretende «celebrar a música portuguesa» num formato «onde tudo será ao vivo». Xutos & Pontapés são os convidados da estreia, marcada para a noite deste sábado.

08 Jul 2020 | 8:10
-A +A

Está definida a data de estreia do novo programa de Vasco Palmeirim. Alta Fidelidade – assim se chama a nova aposta da RTP1 – tem como propósito, segundo a estação pública, «celebrar a música portuguesa com convidados muito especiais, num programa onde tudo será ao vivo». O intuito, acrescenta, é «celebrar a música dos anos dourados do pop rock em Portugal e conhecer a história por detrás de alguns dos grandes temas intemporais de músicos e bandas».

Na estreia, o apresentador vai receber em estúdio Xutos & Pontapés. A banda de maior sucesso em Portugal vai recordar os primórdios da sua história e rever o percurso e as músicas que depressa conquistaram Portugal. Para Tim, um dos elementos do grupo, a experiência no Alta Fidelidade «foi boa e também um pouco comovente»«Estavam muitas pessoas amigas, pessoas de outras épocas. Foi um programa sobre o nosso percurso. Uma belíssima experiência que espero agora que vocês gostem de ver», diz.

 

 

Paulo de Carvalho, Rui Veloso, Sérgio Godinho, Luís Represas e José Cid são outros dos convidados com quem Vasco Palmeirim vai estar à conversa. «Eu sei que um dia vou partir e, quando eu partir, este programa vai ficar (…). Gostei muito de estar aqui. Muito!», diz o último à RTP.

Alta Fidelidade estreia-se no próximo sábado à noite, pelas 22h30, na RTP1.

 

VEJA TAMBÉM:
Vasco Palmeirim mostra ‘chupão’ no pescoço e barba de 3 dias!

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Divulgação RTP

PUB
Top