Depois de Carlos Costa, Sofia Sousa também recuou no tempo e recuperou um episódio onde se sentiu humilhada por Maria Botelho Moniz quando esta apresentava o programa “Curto Circuito” ao lado de João Paulo Sousa, na SIC Radical. Tudo isto após se levantar uma onda de solidariedade para com a apresentadora após ser chamada de “robusta” pelo jornalista Alexandre Pais.
A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” e do “Big Brother”, da TVI, recorreu às redes sociais para se manifestar. “Até queria ignorar, mas depois de tantos posts fofinhos e tanto alarido e defesa a esta pessoa… não me consegui conter. Sou contra qualquer tipo de bullying, mas a hipocrisia bate-nos sempre à porta, mais cedo ou mais tarde. Num vídeo de menos de 2 minutos estes dois seres foram execráveis onde gozaram com o estrabismo, mesmo o Tierry não tendo, com a doença da filha da Bibá Pitta e com uma bebé, a minha filha que nem um ano tinha nesta altura”, escreveu as InstaStories do Instagram.
Sofia Sousa: “Maria, as palavras doem, não é?”
Sofia Sousa foi mais longe. “Que falem de mim, já estou habituada e não ligo nenhuma… mesmo que não tivessem qualquer razão para alegar que eu alugo o pipi.. mas de uma bebé? Só me resta dizer… Maria, as palavras doem, não é? Mas não é só quando é na tua pele. Sou sim, contra o bullying e contra as palavras do tal jornalista, mas ainda mais contra a falta de caráter e excesso de hipocrisia. Não me venham falar que era um guião, como ela me disse. Porque nem por todo dinheiro do mundo eu diria tais coisas”, rematou.
Veja tudo na nossa galeria acima.
E assista aqui ao vídeo mencionado por Sofia Sousa:
Leia ainda: “Hipocrisia”: Carlos Costa sentiu-se humilhado por Maria Botelho Moniz. Veja o vídeo
Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais