Aluna infetada com coronavírus ligada às máquinas: «Corre risco de morte»

Uma aluna de Santa Maria de Feira infetada com coronavírus está internada com «pneumonia bilateral», uma das causas de morte provocadas pelo Covid-19. «Corre risco de morte», avança fonte hospitalar.

11 Mar 2020 | 16:18
-A +A

A jovem de 17 anos infetada com o novo coronavírus na Escola Secundária de Santa Maria da Feira está «ligada às máquinas» de suporte de vida e «corre risco de morte», relata fonte hospitalar ao Portal de Notícias. Está com «respiração assistida» e foi-lhe diagnosticada «pneumonia bilateral», uma das causas de morte provocadas pelo Covid-19.

 

Leia tudo aqui.

 

Enfermeira-chefe infetada com coronavírus

 

Duas pessoas estiveram internadas vários dias com pneumonia no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, mas apenas esta quarta-feira foram confirmadas com infeção de coronavírus. Segundo a revista Visão, também a enfermeira-chefe da unidade hospitalar está infetada com Covid-19.

De acordo com a mesma publicação, um doente esteve internado durante dez dias e outro desde sábado, dia 7 de março. No entanto, só hoje foram diagnosticados. Até esta quarta-feira, estiveram internados nas unidades de Medicina 1 e Medicina 2, junto de outros pacientes, sem terem sido sujeitos a quaisquer testes de despistagem.

 

Leia mais aqui.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotografias: D.R.

PUB
Top