“Amadorismo total” e “degradante”: TVI arrasada após estreia de “Betclic Mano a Mano”

“Betclic Mano a Mano”, apresentado por A Pipoca Mais Doce e por Gilmário Vemba não conquistou os telespectadores. O programa está a ser arrasado.

17 Abr 2022 | 17:20
-A +A

A TVI está a ser arrasada após a estreia de “Betclic Mano a Mano” na noite deste sábado, dia 16 de abril. O programa apresentado por Ana Garcia Martins – mais conhecida como A Pipoca Mais Doce – e por Gilmário Vemba não conquistou os telespectadores do canal. As manifestações estão a ser feitas na página oficial de Instagram da TVI.

“Amador este programa, não gostei”; “Não achei nada de interessante o programa, rir nem por isso”; “Tinha grandes expectativas, mas foi péssimo… nível de humor tão baixo, nem dá para rir” e “A Tininha não aprende mesmo, em vez de apostar em profissionais de excelência nas diversas áreas, aposta em influencers como Pipoca, Helena Coelho, etc e o resultado está á vista, Amadorismo total” são alguns dos exemplos de comentários.

Há ainda quem tenha ido mais longe. “Tragam o Ricardo Araújo Pereira de volta, ou o Bruno Nogueira, ou vão ver os roasts americanos, para saberem o que é humor de verdade”, disseram.

O primeiro episódio do programa contou com a participação do cantor Berg, do ator Francisco Menezes, da apresentadora do “Somos Portugal” Fanny Rodrigues e do alfaiate Paulo Baptista.

 

“Betclic Mano a Mano”: Zezé Camarinha diz que foi convidado, mas rejeitou o convite

 

Zezé Camarinha também recorreu à página do Facebook e manifestou-se. “Ainda queriam que eu entrasse neste espetaculo degradante. Agora fabricam-se apresentadoras e atrizes na hora… parecia que adivinhava”, escreveu, dando a entender que foi convidado a participar no formato da TVI.

 

Em que consiste o programa “Betclic Mano a Mano”

 

“Betclic Mano Mano” é um programa de comédia onde figuras públicas de diferentes áreas se confrontam. Os concorrentes desafiam-se num ‘combate’ verbal e a troca de palavras dinâmica promete proporcionar momentos de descontração.

Apresentado por A Pipoca Mais Doce e Gilmário Vemba, “Betclic Mano a Mano” conta com 3 jurados a quem compete escolher o vencedor de cada combate. Assim, podemos esperar para ver Nuno Duarte, conhecido por Tio Jel; Inês Abrantes, treinadora de Kickboxing e Muay Thay e Pedro Henriques, árbitro e comentador desportivo como júri.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais
PUB