“Amar Demais”: Afinal, Joana não é filha de Zeca. Saiba o segredo do passado de Ema

Brevemente, na novela “Amar Demais”, da TVI, os espectadores vão descobrir que afinal Joana não é filha de Zeca. Conheça o segredo do passado de Ema.

15 Out 2020 | 21:40
-A +A

Brevemente, em “Amar Demais”, vamos assistir a um turbilhão de novidades e revelações. É um dos segredos mais bem guardados da novela da TVI e a revista Maria conta-lhe como Joana pode não ser a filha que Ema e Zeca tanto desejavam.

Na verdade, as personagens de “Amar Demais” escondem muitos segredos e Ema (Ana Varela) é uma delas. Quando foi violada por Arnaldo (João Lagarto), a mãe de Zequinha estava longe de pensar que esse ato hediondo iria trazer repercussões futuras. Com efeito, depois de descobrir que Joana afinal é a sua filha, Ema tinha tudo para pensar que o pai da jovem seria Zeca (Graciano Dias), como ambos acreditam.

No entanto, Vanda (Fernanda Serrano), que não perdoa a amiga por lhe ter escondido que o irmão de Rute era o seu grande amor de infância, vai fazer com Arnaldo lute por Joana, depois de saber o que ele fez no passado à mulher de Raul (Sérgio Praia).

Tudo vai mudar e Célia está cada vez mais longe de ter paz.

 

Mais pormenores da história de “Amar Demais” na edição desta semana da revista Maria, já nas bancas.

PUB
Top