“Amar Demais”: Carolina descobre passado negro de Zeca no dia do casamento

Esta noite em “Amar Demais”, Zeca e Carolina casam-se e Vanda interrompe a cerimónia, acusando Goulart de ser um assassino.

08 Dez 2020 | 16:41
-A +A

Esta terça-feira, dia 8, na novela “Amar Demais”, Maria Helena (Maria Emília Correia) fala com a família sobre os seus planos para o trespasse do restaurante. Raul (Sérgio Praia) roça a sua mão na perna de Célia (Sofia Ribeiro) e Zequinha apercebe-se. Quando vai para servir o menino, o filho de Ema (Ana Varela) deita o prato ao chão de propósito, deixando-a aflita por julgar que o queimou.

Santos Costa (Ricardo Castro) não tira os olhos de Gisela (Carla Vasconcelos) e todos reparam. Filomena (Sofia Nicholson) pergunta a Olga (Helena Costa) e a Gisela se é verdade que Zeca (Graciano Dias) está milionário, elas negam, mas Conceição (Estrela Novais) confirma que ele está riquíssimo.

Hélder faz insinuações sobre Carolina (Joana Manuel) e mostra-se curioso em relação à forma como ele irá convencê-la de que é rico. Zeca perde a paciência e agarra-o pelo colarinho.

Vanda (Fernanda Serrano) revela a Luís (Diogo Branco) que passou o dia a pensar numa forma de impedir o casamento de Zeca com Carolina.

Zeca conta a Rita (Beatriz Barosa) os seus planos com a editora, quando chega Ulisses (Nuno Homem de Sá) e informa o amigo que o casamento dele com Carolina vai ser no dia seguinte.

Carolina lamenta não ter tido tempo para organizar o casamento a seu gosto e Antonieta (Lia Gama) relembra-a de que se trata de um negócio.

Zeca e Carolina casam-se e Vanda interrompe a cerimónia, acusando Goulart de ser um assassino. Carolina e Antonieta ficam chocadas.

Zeca pede a Ulisses que acompanhe Vanda até à porta e afirma que não matou ninguém, acrescentando que a perseguição que lhe tem feito desde que saiu da prisão tem de acabar.

Raul volta a agarrar Célia e diz-lhe que passou a noite a pensar nela.

Vanda entrega um dossier com todo o processo do julgamento de Zeca a Carolina, que fica a folheá-lo, nervosa.

Arnaldo (João Lagarto) dá instruções ao assessor para que compre todos os exemplares do novo livro de Evelina (Susana Arrais) e Filomena confirma-lhe que Zeca se tornou milionário.

Emília (Dina Félix da Costa) pede ajuda a Ema para conseguir chegar até David e a amiga conta que ele não gostou de ser enganado.

Raul continua a agarrar Célia e revela que quer passar mais tempo com ela, mas a mãe de Joana (Catarina Rebelo) corta a conversa e indica que não podem continuar com aquele comportamento no meio da casa.

Maria Helena informa que já conheceu Rita e pergunta a Raul o que lhe fez para ela ter decidido sair de Portugal.

Zeca tenta justificar-se a Carolina, mas ela sai disparada, deixando-o a ele e Ulisses a interrogarem-se como é que Vanda descobriu a data do casamento.

Arnaldo diz a Filomena que a informação que ela lhe deu vale zero, pois continua sem saber qual a origem do dinheiro do sobrinho.

Zeca afirma que tem pena de Vanda pois ela não passa de uma desgraçada presa ao passado e decide ir falar com Carolina.

Eça (Nuno Pardal) e Rita são interrompidos pela chegada do fornecedor que lhes recomenda o novo livro de Evelina, deixando-os incrédulos quando percebem que é a história de Zeca.

Gabriel (Ricardo Carriço) está perturbado por Carolina e Zeca terem casado, mas tem esperança que ela o cancele, depois de saber a verdade.

Leia aqui o resumo do episódio anterior.
Texto e Fotos: Reprodução TVI

PUB
Top