“Amar Demais”: Célia agride Ema deixando-a inconsciente por causa de Joana

No episódio desta noite de “Amar Demais”, na TVI, Célia agride Ema deixando-a inconsciente, tudo para lhe roubar os cabelos de Joana.

06 Nov 2020 | 17:50
-A +A

No episódio desta noite de “Amar Demais”, na TVI, Gabriel (Ricardo Carriço) está chocado por Carolina (Joana Manuel) ir com a ideia do casamento para a frente. Ela explica que o noivo que lhe calhou é um cavalheiro e que tem tudo o que ela sempre sonhou.

Salomé (Madalena Brandão) insiste em saber o que se passou no jantar com Raul (Sérgio Praia). Rita (Beatriz Barosa) indica que já deixou bem claro que não volta a alinhar em esquemas. Salomé quer saber o que Rita e Santos Costa estiveram a conversar, mas ela foge do assunto.

Ema prepara-se para sair, quando Célia finge que tropeça e cai para cima dela, deixando-a inanimada. Ficam todas muito aflitas e Célia aproveita o momento para pegar na mala de Ema, e retirar os cabelos de Joana.

Gabriel está incrédulo com a possibilidade de Carolina estar apaixonada pelo noivo desconhecido, mas ela garante que ele mexeu com ela.

Vanda decide deixar a questão do roubo para quando estiverem só os empregados, para os convidados não ficarem mal impressionados. Luís diz que vai ter com Joana e Vanda censura-o por ele agora não pensar em mais nada.

David despede-se de Emília, ela olha para as horas e pensa em tudo o que tem para fazer.

Célia despeja o conteúdo da mala de Ema, arranca alguns cabelos seus e coloca-os dentro da mala. Ema começa a abrir os olhos e Constança explica-lhe o que aconteceu, quando Célia aparece e pousa a mala de Ema sem levantar suspeitas.

Santos Costa diz que não é possível fazer o lançamento do livro de Diana (Matilde Reymão) sem dar satisfações à administração, mas vai tratar o assunto com o devido respeito, pois a mensagem do livro merece ser divulgada e os culpados não podem ficar impunes.

Emília, já vestida com a bata de empregada, acaba de fazer a cama de lavado e certifica-se de que a casa está arrumada e perfumada.

Os paramédicos chegam para socorrer Ema. Joana conta a Luís o que se passou e desconfia de que não tenha sido por acaso.

Constança (Filipa Pinto) recebe uma chamada da agência para fazer mais um trabalho, e não sabe o que dizer.

Diana, Rita e Santos Costa planeiam o lançamento do livro. Diana indica que quer o lançamento na livraria do bairro da fortuna e todos gostam dos motivos.

David dá um sermão a Raul por causa do que fez a Ema e espera que Peter tenha feito o mesmo. David confronta-os com a existência dos diamantes e pergunta se foi por isso que ainda não se fez a leitura do testamento.

Recorde aqui o episódio anterior de Amar Demais

Texto e fotos: Divulgação TVI

 

PUB
Top