“Amar Demais”: Célia agride Estela e chora ao vê-la estendida no chão como morta

Hoje, em “Amar Demais”, da TVI, Célia agride Estela e chora ao vê-la estendida no chão como morta. Chama o 112 e reza para que nada lhe aconteça.

12 Jan 2021 | 17:47
-A +A

No episódio desta terça-feira da novela “Amar Demais”, da TVI, depois de ter sido atacado por Raul (Sérgio Praia), que o encontrou em flagrante em casa das irmãs Goulart, Zeca (Graciano Dias) desabafa com as irmãs e tenta encontrar uma explicação para o Benvindo ter consigo chegar até eles naquele preciso momento.

Em cima da mesa há a hipótese de o sobrinho de Peter (Joaquim Nicolau) ter contratado um detetive para os espiar, mas também há a desconfiança de que alguém próximo os pode ter denunciado.

De seguida, o ex-presidiário revela a Gisela (Carla Vasconcelos) que Ema (Ana Varela) ainda não sabe que foi Raul quem matou o marido de Vanda (Fernanda Serrano). Nesse momento, a mãe de Zequinha chega e afirma que a polícia quer falar com o Goulart.

Depois de Raul (Sérgio Praia) ter mostrado que é capaz de tudo, ao encontrar Ema (Ana Varela) e Zeca (Graciano Dias) juntos em casa das irmãs Goulart, e de ter protagonizado uma cena de terror, Emília (Dina Félix da Costa) sugere que Ema fique a viver ali em casa, enquanto as coisas não acalmam.

A mãe de Zequinha (Diogo Dourguette) mostra-se preocupada com a presença de Célia (Sofia Ribeiro), mas Emília informa-a de que ela está de saída. Entretanto, amargurada e solitária, a mãe de Joana (Catarina Rebelo) sente-se miserável e chora de forma compulsiva.

Gisela (Carla Vasconcelos) chega e diz que conseguiram trazer algumas das coisas de Ema. Zeca fica pasmado quando vê um amontoado de roupa, emaranhada e molhada. Nesse momento, Vanda (Fernanda Serrano) chega com Eça (Nuno Pardal) e com Zequinha, dizendo à amiga que ela precisa de deixar Raul.

Estela (Isabel Figueira) continua inanimada no chão, depois do ataque que sofreu da própria irmã. Célia (Sofia Ribeiro) coloca o corpo da irmã, e o objeto com o qual a agrediu, num local estratégico para que tudo pareça um acidente. Depois, determinada, sai para chamar os Bombeiros.

Nesse momento, a mãe de Joana (Catarina Rebelo) repara nas chamadas não atendidas de Raul (Sérgio Praia) e liga-lhe para contar que aconteceu uma desgraça. Célia conta-lhe que Estela tropeçou e que bateu com a cabeça.

Assim que os Bombeiros chegam com a maca, Célia dá indicações. Salomé (Madalena Brandão) não percebe a razão de todo aquele aparato e sobe as escadas atrás deles.

Os bombeiros começam a medir os sinais vitais de Estela e Célia sai, num pranto. Célia conta a Salomé que Estela foi falar com ela e que caiu e bateu com a cabeça, deixando a amiga de Rita (Beatriz Barosa) surpreendida por elas serem irmãs.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de “Amar Demais”.

 

Texto e fotos: TVI

 

PUB
Top