“Amar Demais”: Célia e Ema confrontam-se com Joana a pedir para saber a verdade

Hoje, em “Amar Demais”, da TVI, Célia e Ema confrontam-se com Joana a pedir para saber a verdade: se é filha de Ema e não da mãe que a criou.

18 Dez 2020 | 16:28
-A +A

No episódio desta sexta-feira da novela “Amar Demais”, da TVI, Célia (Sofia Ribeiro) acusa Ema (Ana Varela) de estar a encher a cabeça de Joana (Catarina Rebelo) com teorias da conspiração. Joana exige que ela lhe conte a verdade.

Vanda (Fernanda Serrano) conta a Luís (Diogo Branco) qual é o seu plano para afastar Emília (Dina Félix da Costa) lá de casa.

Célia nega todas as acusações, mas Ema afirma que vai encontrar provas.

Rute (Ana Guiomar) diz a Gisela (Carla Vasconcelos) que não contou a história dos diamantes às irmãs por querer esclarecer a verdade com Zeca (Graciano Dias).

Ema afirma que pediu um teste de ADN para comprovar a verdade. Raul (Sérgio Praia) interrompe e quer saber que disparate é aquele.

Luís insinua que não vai ser nenhum sacrifício para Vanda dar umas voltas com David. Ela sente-se ofendida com as palavras do filho.

Ema diz a Raul que suspeita que Joana possa ser a sua filha e Célia, descontrolada, nega.

Fanã (Salvador Nery) é aplaudido por todos no final da atuação. Maria Helena (Maria Emília Correia) afirma que não vai permitir que o Fado da Fortuna feche. Diana (Matilde Reymão) sugere que o restaurante funcione com as entregas durante o dia e continue a ser o ponto de encontro do fado à noite. O produtor diz a Fanã que está interessado na voz dele.

Célia despede-se e arrasta Joana para fazerem as malas e saírem daquela casa. Raul afirma que Ema está louca e exige que ela vá pedir desculpa a Célia e a Joana.

Joana não quer sair de casa a meio da noite, mas Célia afirma que não fica nem mais um segundo e Joana diz à mãe que apenas precisa de saber a verdade.

Ulisses (Nuno Homem de Sá) fica indignado por Eça (Nuno Pardal) insinuar que ele está interessado em Carolina (Joana Manuel).

Célia entra em processo de vitimização para se defender das acusações de Ema. Joana tenta consolá-la quando ela desaba num pranto.

Ema e Raul continuam a discutir, com Ema a recusar-se a pedir desculpa a Célia. Raul sai para tentar impedir que Célia vá embora e lhes mova um processo.

Célia está mais calma e indica a Joana que Gisela não irá deixá-las na rua. Joana sai para ir buscar as suas coisas, quando Raul chega e pede a Célia que não vá embora.

Vanda fica pasmadda quando Ema lhe conta que Joana descobriu que ela suspeita que pode ser a sua mãe.

Maria Helena, Fred e Diana chegam a casa e ficam confusos quando percebem que Célia e Joana vão embora. Fred tenta impedir Joana de se ir embora. Diana não gosta da reação dele e Célia afirma que não fica nem mais um segundo naquela casa.

Todos ficam chocados quando Raul lhes conta que Célia foi embora porque Ema tem suspeitas que Joana possa ser a sua filha que morreu no Faial. Raul afirma que vai dormir em casa de Peter para evitar estar com Ema. Diana fica tensa quando Fred lhe pergunta se já sabia das suspeitas de Ema.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de “Amar Demais”.

 

Texto e fotos: TVI

PUB
Top