“Amar Demais”: Célia e Madalena são atropeladas e há uma gémea que desaparece

No episódio desta terça-feira da novela “Amar Demais”, da TVI, Célia e Madalena são atropeladas e há uma gémea que desaparece. E ainda: Vanda pede desculpa a Zeca.

11 Mai 2021 | 16:35
-A +A

No episódio desta terça-feira da novela “Amar Demais”, da TVI, Zeca conta a Santos Costa que descobriu que Filomena tinha um acordo com Arnaldo, para descobrir os códigos de acesso ao dinheiro dele, em troca de um apartamento.

Eça tenta explicar o que se passou, mas Liliana diz que não tem de lhe dar satisfações e vai embora.

Madalena (Sofia Ribeiro) conduz o carro pela serra da Arrábida. Célia (Sofia Ribeiro) está encantada com a paisagem e com tudo o que Madalena está a fazer por ela.

Raul (Sérgio Praia) atende uma chamada e fica satisfeito por descobrir onde Madalena está hospedada.

Zeca (Graciano Dias) continua a falar com Santos Costa (Ricardo Castro), quando aparece Vanda (Fernanda Serrano) e lhe diz que está muito arrependida do que aconteceu, pois apesar de ter sido bom demais sente o peso na consciência devido à amizade com Ema (Ana Varela).

Madalena (Sofia Ribeiro) e Célia (Sofia Ribeiro) estão no miradouro junto à estrada, a ver a vista. Tiram fotografias juntas e sorriem, felizes. Ao longe, observa-se um carro a tentar ultrapassar uma carrinha de mercadorias. Enquanto isso, Célia e Madalena desfrutam da vista no miradouro quando ouvem os pneus de um carro a derrapar. A carrinha de mercadorias vem desgovernada em direção a elas e elas são projetadas na arriba.

Vanda desculpa-se pelo beijo, mas Zeca assume que também não fez nada para a impedir. Vanda pede a Zeca para não contar nada a Ema e concordam que estão cada vez mais amigos.

Arnaldo (João Lagarto) está contente com a descoberta de Filomena (Sofia Nicholson), mas quer ver os códigos. Filomena diz que só lhos mostra, depois de ter um apartamento no seu nome.

Eça (Nuno Pardal) liga a Liliana (Mafalda Rodiles), mas ela não atende. Em seguida, recebe uma mensagem dela a pedir que apague o seu número.

Os bombeiros socorrem o condutor do carro e procuram as duas mulheres que o condutor diz ter atropelado acidentalmente. Os bombeiros localizam um corpo e verificam os documentos das vítimas. Percebem que elas são iguais, mas pelos nomes, não parecem irmãs.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de “Amar Demais”.

 

Texto e fotos: TVI

PUB