“Amar Demais”: Célia faz-se de amiga de Ema e promete encontrar-lhe a filha

Esta noite em “Amar Demais”, TVI, Célia faz-se de amiga de Ema e promete encontrar-lhe a filha. Emília faz chantagem com Vanda e consegue um aumento.

28 Out 2020 | 18:50
-A +A

No episódio de hoje de “Amar Demais”, Eça (Nuno Pardal) pede a Zeca (Graciano Dias) para se controlar ou as pessoas vão começar a perceber que ele agora é rico e ele reconhece que se descontrolou com o tio.

Ulisses (Nuno Homem de Sá) pede a Sandro (Miguel Bogalho) para fazer uma mudança de look em Zeca, para ficar com um ar mais leve.

Vanda (Fernanda Serrano) fica surpreendida por Emília (Dina Félix da Costa) ter ido ao instituto para falar com ela e julga que lhe vai pedir o emprego de volta.

Emília explica que reconheceu o amigo de Vanda e mostra-lhe o jornal com a foto dele e exige o emprego de volta com um aumento e folgas decentes.

Fred (Filipe Matos) está zangado com Diana (Matilde Reymão) por ter contado a Célia (Sofia Ribeiro) do encontro com Joana (Catarina Rebelo) e ela fica sem reação.

Vanda perde as estribeiras por Emília a estar a chantagear, mas sente-se encurralada e vai ter de ceder às suas exigências.

Luís (Diogo Branco) sugere que Joana diga que está grávida do namorado, mas ela não se sente confortável com aquela mentira.

Evelina (Susana Arrais) está ansiosa com a opinião do editor, e ele indica que o livro está maravilhoso e nem parece que foi escrito por ela. Ela só quer saber se estão interessados em publicar o livro e o editor garante que sim.

Célia pergunta a Ema (Ana Varela) porque é que ajudou a sua filha a fugir, mas Ema garante que não fez nada e promete ajudá-la a encontrar Joana, mas também lhe pede ajuda. Ema quer saber tudo o que aconteceu no dia do terramoto, pois descobriu que o corpo enterrado não é o da sua filha, deixando Célia em choque. Ela diz que não é possível, pois viu a bebé morta, mas Ema argumenta que poderá ter existido um engano e Célia recorda o momento em que trocou as bebés e justifica que o vestido era da sua filha.

Joana está decidida a seguir o plano de Luís e vai ter com a sua mãe para pôr o plano em marcha, e Luís acompanha-a para ser mais convincente.

Fred está de saída de casa de Ema, e diz a Diana que não pode continuar ali depois do que aconteceu.

Zeca está contrariado por ter de vestir roupas de beto, mas Ulisses continua a afirmar que não basta ser rico, tem de parecê-lo.

Emília está à espera de um táxi, quando leva um banho de um carro que passa por cima de uma poça. Emília reconhece o ministro e manda vir com ele e Gabriel (Ricardo Carriço) fica impressionado com Emília.

Célia convence Ema de que viu a filha dela morta e diz que nunca vai esquecer aquela imagem, pois podia ser a sua própria filha. Ema quer acreditar que houve algum engano, mas Célia garante que não houve e que Ema só irá sofrer, se decidir procurar a filha.

Vanda recebe Gabriel com muita cerimónia e faz uma visita guiada pelas instalações da instituição.

Célia finge ter pena de Ema, mas não podia dar-lhe falsas esperanças e Ema promete ajudá-la a procurar Joana.

O editor despede-se de Evelina e não tem dúvidas de que aquele será o seu maior bestseller, deixando Evelina radiante.

Constança (Filipa Pinto) está a ver uma mala num site, vê que não tem dinheiro para a comprar e decide ligar para a agência.

Emília corre para casa para evitar ser vista por David (Jorge Albuquerque), mas Fanã (Salvador Nery) vê-a a sair de um carro e pergunta-lhe de quem era, mas ela não entra em pormenores. Gisela (Carla Vasconcelos) fica surpreendida pelo carro onde Emília veio ser de um ministro.

Gisela e Emília estão transtornadas com a história da filha de Ema, e ficam indecisas se devem contar a Zeca o resultado do teste de ADN.

Diana (Matilde Reymão) conta a Ema que Fred (Filipe Matos) se foi embora. David (Jorge Albuquerque) sorri por Emília (Dina Félix da Costa) lhe estar a ligar.

Gabriel (Ricardo Carriço) diz que foi uma loucura terem-se envolvido ali, e que não pode continuar com aqueles comportamentos. Vanda (Fernanda Serrano) tenta manipulá-lo a continuar com aqueles jogos, mas Gabriel fica confuso e vai embora.

Texto e Fotos: Divulgação TVI

PUB
Top