“Amar Demais”: Célia jura vingança a Ema. Raul descobre a troca de bebés

No episódio desta segunda-feira da novela “Amar Demais”, da TVI, Célia jura vingança a Ema depois da tareia que levou. E ainda: Raul descobre a troca de bebés.

19 Abr 2021 | 19:41
-A +A

No episódio desta segunda-feira da novela “Amar Demais”, da TVI, Vanda (Fernanda Serrano) confessa que foi apanhada de surpresa e Arnaldo (João Lagarto) tenta convencê-la de que pode ser bom para o instituto, pois pode inspirar outras pessoas a fazer o mesmo.

Rita (Beatriz Barosa) fica irritada por Eça (Nuno Pardal) se ter envolvido com Liliana (Mafalda Rodiles), mas ele deixa bem claro que é dela de quem gosta e abraçam-se.

Célia (Sofia Ribeiro) arrasta-se pelo chão, tira uma foto à sua cara e envia uma mensagem a Estela (Isabel Figueira), a perguntar-lhe se está feliz com o resultado de ter contado a verdade a Ema (Ana Varela).

Zeca (Graciano Dias) já percebeu que Ema não quer falar com ele. Ulisses (Nuno Homem de Sá) acha que ela tem motivos para isso, embora Zeca afirme que não dormiu com Carolina (Joana Manuel). Joana (Catarina Rebelo) conta que Ema lhe pediu para ir ter ao restaurante e Zeca vai com ela.

Estela está perturbada com a foto que recebeu e continua a tentar falar com Célia. Como não consegue, liga a Corália e avisa-a que vai a casa de Célia, para o caso de lhe acontecer alguma coisa. Estela conta que Ema já sabe a verdade e que Célia lhe enviou uma foto com cara desfeita.

Carolina está confiante de que nenhuma conversa irá fazer Ema mudar de ideias, depois do que ela viu. Antonieta (Lia Gama) está espantada com as façanhas da neta e reconhece que o convívio com a família de Zeca lhe está a fazer bem.

Olga (Helena Costa), Fanã (Salvador Nery) e Sandro (Miguel Bogalho) estão a recompor-se da noite que tiveram, mas ela fica aliviada por saber que não se passou nada demais e vai embora.

As irmãs e Constança (Filipa Pinto) estão à porta da florista, ainda chocadas com o que Olga fez, quando aparece Raul (Sérgio Praia) e Emília (Dina Félix da Costa) sugere que falem a sós. Raul acusa Emília de ter engravidado de propósito de David (Jorge Albuquerque) para poder ficar com a herança, mas Emília não admite aquelas acusações e afirma que se alguém tinha motivos para matar David era ele e que já deixou isso bem claro à polícia. As irmãs estão preocupadas com Emília. Rute (Ana Guiomar) acha que Raul não se atreveria a fazer-lhe mal. Raul fica irritado por Emília ter levantado a suspeita sobre ele e acusa-a de ser uma golpista. Emília fica sentida e afirma que não vai ter aquele filho e Raul aliviado diz-lhe que podiam ter começado a conversa logo por ali.

Corália incentiva Fred (Filipe Matos) a contar a verdade, mas ele diz que seria incapaz de denunciar Diana (Matilde Reymão).

Constança avisa a mãe que Raul já saiu de casa da D. São (Estrela Novais) e decidem ir ver se Emília está bem.

Ema conta a Raul que esteve com Célia, pois descobriu que Joana é mesmo sua filha e que Célia trocou as bebés. Raul fica chocado e agradece a Ema, deixando-a intrigada.

Célia limpa as suas feridas e promete vingar-se de Ema.

Emília conta que pôs Raul no lugar e que não vai ter aquele bebé e Gisela (Carla Vasconcelos) indica que lhe está a fazer a vontade, deixando Emília a pensar.

Estela vai a casa de Célia e fica preocupada ao ver a cara dela.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de “Amar Demais”.

 

Texto e fotos: TVI

PUB