“Amar Demais”: Célia revolta-se ao saber que Ema vai enterrar as ossadas numa vala comum

Não perca o episódio desta noite de “Amar Demais”. Célia fica revoltada ao saber que as ossadas da sua filha estão prestes a ser enterradas numa vala comum.

04 Jan 2021 | 17:20
-A +A

Esta noite, na novela “Amar Demais”, Joana (Catarina Rebelo) não entende porque razão Ema (Ana Varela) armou toda aquela confusão e estranha que Estela (Isabel Figueira) a defenda.

Célia (Sofia Ribeiro) interrompe a conversa e fica aliviada quando Joana lhe conta que o resultado do teste de ADN foi negativo.

Ema chega ao bairro acompanhada por Zeca (Graciano Dias).

Evelina (Susana Arrais) aparece escoltada pelos seguranças, Arnaldo (João Lagarto) e pelo editor e grava um vídeo para as suas redes sociais, a afirmar a sua inocência.

Joana fica surpreendida quando percebe que Célia já arranjou trabalho como secretária.

Ema chega acompanhada por Zeca e pede desculpa a Joana e Célia.

Evelina continua a gravar o vídeo e indica que está a ser vítima de uma campanha de difamação.

Ema pede desculpa e oferece novamente o emprego a Célia, mas esta não aceita e vinca que não precisa da caridade dela. Ema informa que vai enterrar as ossadas que trouxe do Faial numa vala comum, por ser um procedimento normal quando os cadáveres não são identificados, e Célia tenta disfarçar o seu pânico.

Rita (Beatriz Barosa) acusa Evelina de ter roubado o livro de cima da sua secretária. Rita reconhece Arnaldo e acusa-o de ser um pato bravo que comprou os livros de Evelina que estavam encalhados na editora.

Célia tenta disfarçar a emoção ao falarem das ossadas da sua filha e afirma que o pedido de desculpas de Ema não apaga o que aconteceu.

Peter (Joaquim Nicolau) não aceita que Raul (Sérgio Praia) fique em sua casa, mas Rute (Ana Guiomar) convence-o a mudar de ideias.

Vanda (Fernanda Serrano) acaba de se despedir da comitiva real e é bastante desagradável com as suas funcionárias. Gabriel (Ricardo Carriço) liga a Vanda e diz-lhe que teve uma ideia em relação a Zeca.

Zeca e Estela (Isabel Figueira) tentam defender Ema das acusações de Célia. Ema fica com um nó na garganta, quando Célia lhe diz que nenhuma mãe merece andar à procura de uma filha que nunca vai encontrar.

Rita comenta que encontrou Evelina no bairro. Ulisses (Nuno Homem de Sá) fica furioso e Eça (Nuno Pardal) tenta impedi-lo de ir acertar contas com ela.

Ema sai arrasada e Zeca vai atrás dela. Joana acusa Célia de ter sido cruel com Ema e também vai atrás dela.

Ema está muito abalada e afirma que tem de aceitar que a sua filha morreu. Joana pede desculpa pelos excessos de Célia.

Zeca vê Evelina no bairro e avança em direção dela. Ema fica perturbada quando vê Arnaldo e afasta-se.

Zeca discute com Evelina e Arnaldo avisa-o para se manter longe dela.

Célia mostra-se revoltada com o facto das ossadas da sua filha estarem prestes a ser enterradas numa vala comum e afirma que vai resgatá-las.

Leia aqui o resumo do episódio anterior da novela Amar Demais.

Texto e Fotos: Divulgação TVI
PUB