Amar Demais: Diana desvia atenções para Emília. Irmã de Zeca é suspeita da morte de David

Hoje, em “Amar Demais”, da TVI, o inspetor faz algumas perguntas à irmã de Zeca e explica que o facto do bebé ser o único herdeiro de David, coloca Emília na lista de suspeitos.

08 Abr 2021 | 15:03
-A +A

No episódio desta quinta-feira da novela “Amar Demais”, da TVI, Joana (Catarina Rebelo) percebe que Ema (Ana Varela) não está bem e ela comenta que acabou de receber uma mensagem muito estranha.

Rute (Ana Guiomar) defende Peter (Joaquim Nicolau), dizendo que não acredita que ele esteja envolvido na morte de Preto (Vítor Norte). Zeca (Graciano Dias) afirma que foi Midas (Manuel João Vieira) quem lhe contou, mas Rute não quer saber. Zeca proíbe Rute de continuar a namorar com Peter, mas ela diz que já tem idade suficiente para decidir o que fazer com a sua vida.

O inspetor faz algumas perguntas a Emília (Dina Félix da Costa) e explica que quando há uma morte, as coisas do domínio privado, passam a domínio público e o facto do bebé ser o único herdeiro de David (Jorge Albuquerque), coloca Emília na lista de suspeitos.

Joana está pasmada com a mensagem que Ema recebeu e pergunta-lhe como fez o teste de ADN.

Madalena (Sofia Ribeiro) liga a Gabriel (Ricardo Carriço) para confirmar se o jantar se mantém, mesmo depois da notícia que saiu. Gabriel garante-lhe que vai avançar com o divórcio.

Ema conta como conseguiu os cabelos para fazer o teste. Joana lembra-se que Célia (Sofia Ribeiro) desapareceu por uns momentos com a mala de Ema.

O inspetor fica surpreendido com o que Emília lhe conta sobre Raul (Sérgio Praia). Ela confirma que existe um vídeo que comprova que ele é um assassino. Emília despacha o inspetor e avisa-o de que se precipitou a prender Fred (Filipe Matos).

Ema está chocada com a possibilidade de Célia ter trocado os cabelos. Joana não acha nada improvável.

Madalena avisa Célia de que nenhum homem gosta de mulheres inseguras e neuróticas, aconselhando-a a ser mais segura.

Peter fica surpreendido ao ver Diana (Matilde Reymão) e pergunta porque é que ela foi libertada. A advogada indica que também não sabe.

Emília repreende Constança (Filipa Pinto) por ter contado ao inspetor da PJ que estava grávida de David, porque agora está na lista de suspeitos pela sua morte.

Diana explica que virou as atenções para Emília. Peter teme que Rute se chateie com ele.

Zeca fica chocado ao saber que Liliana (Mafalda Rodilles) desistiu de apresentar queixa e desconfia que isso tenha dedo do Raul.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de “Amar Demais”.

 

Texto e fotos: TVI

PUB
Top