“Amar Demais”: Ema e Joana descobrem que são mãe e filha

No episódio desta quinta-feira da novela “Amar Demais”, da TVI, Ema e Joana descobrem que são mãe e filha. Veja as imagens da emoção entre as duas.

15 Abr 2021 | 17:17
-A +A

No episódio desta quinta-feira da novela “Amar Demais”, da TVI, Joana não sabe o que se passou entre a mãe e a tia. Corália põe a hipótese de elas guardarem algum segredo que pode estar relacionado com a possibilidade de Joana ser filha de Ema (Ana Varela).

Rute (Ana Guiomar) fica a saber que Emília (Dina Félix da Costa) é suspeita da morte de David (Jorge Albuquerque) e tem receio de que isso interfira no seu namoro com Peter (Joaquim Nicolau).

Rute acha que Zeca e Carolina se devem ter envolvido, pois ele estava com os copos e ela anda cheia de vontade de lhe saltar para cima.

Evelina conta que estava a dar alguns conselhos a Luís, mas Vanda avisa-a para ficar longe do seu filho.

Carolina enfia-se na cama sem roupa e enrosca-se em Zeca.

Ema e Joana saem do laboratório com o resultado do teste de ADN na mão. Vanda pega no envelope e revela que são mãe e filha. Elas abraçam-se, a chorar. Ema e Joana estão muito emocionadas. Joana diz que quer ir contar a novidade a Fred (Filipe Matos). Vanda incentiva Ema a ir contar a Zeca.

Ema vai a casa de Zeca e fica em choque quando entra no quarto e o vê a dormir, profundamente, com Carolina, despidos e meio destapados. Ema fica em choque e chora com o que vê.

Antonieta (Lia Gama) estranha ver Vanda ali em casa, quando chega Ema que indica perturbada querer sair dali. Vanda pergunta a Ema o que se passou e finge-se chocada quando Ema lhe diz que apanhou Zeca na cama com Carolina. Antonieta ouve e fica pasmada.

Zeca acorda estremunhado e quando percebe que está com Carolina, ambos nus, fica em choque.

Joana insiste em ver Fred, mas o inspetor diz-lhe que não é possível. Joana vê Diana (Matilde Reymão) e volta a avisá-la de que se Fred não for libertado rapidamente, irá contar a verdade.

Corália mete conversa com Estela e diz-lhe que viu quando Célia trocou as bebés, deixando Estela incrédula.

Zeca não se lembra do que aconteceu e vinca a Carolina que, mesmo que tenha acontecido alguma coisa, não significa que sejam marido e mulher. Carolina finge-se ofendida por ter sido usada.

Estela tenta manter a sua versão da história, mas percebe que Corália sabe a verdade e acaba por assumir que sempre foi contra.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de “Amar Demais”.

 

Texto e fotos: TVI

PUB
Top