“Amar Demais”: Ema ouve pormenores sórdidos do roubo da filha Joana

No episódio desta sexta-feira da novela “Amar Demais”, da TVI, Ema ouve pormenores sórdidos do roubo da filha Joana e fica lavada em lágrimas.

30 Abr 2021 | 18:06
-A +A

No episódio desta sexta-feira da novela “Amar Demais”, da TVI, Midas (Manuel João Vieira) observa a papelada e estranha ver referência a frutas. Todos confirmam que Arnaldo (João Lagarto) não tem negócios de fruta e rapidamente associam a pedras preciosas.

Vanda (Fernanda Serrano) fica irritada ao ver a foto que Arnaldo (João Lagarto) lhe enviou, dele a entregar-lhe o cheque e do cartão que lhe escreveu.

Santos Costa (Ricardo Castro) percebe que aquela lista é recente e que provavelmente Arnaldo continua metido em negócios de pedras preciosas, o que justifica todo o dinheiro que ele tem. Combinam ficar atentos ao próximo negócio e Zeca (Graciano Dias) revela que tem um infiltrado no ferro-velho.

Madalena (Sofia Ribeiro) acaba de maquilhar Célia (Sofia Ribeiro) e esta fica pasmada, porque quase não se notam as marcas. Madalena diz que, depois, lhe ensina uns truques mas que, agora, vão às compras e vão vestir-se de igual, como fazem os gémeos.

Emília (Dina Félix da Costa) está satisfeita por a casa estar a ficar composta, quando Rute (Ana Guiomar) chega com malas de viagem e pede-lhe para ficar ali. Emília diz que é impossível e Rute afirma que aquela casa é tanto de Emília como dela. Rui (Rodrigo Soares) indica que não se importa de conviver com a família de Emília.

Joana (Catarina Rebelo) vai ter com Ema e conta-lhe que confirmou com Estela (Isabel Figueira) a troca de bebés, mas que a história é muito pior do que pensava.

Rute simpatiza com Rui e diz que vai pedir a Peter (Joaquim Nicolau) que lhe arranje emprego. Peter chega e todos se entreolham.

Sandro (Miguel Bogalho) e Fanã (Salvador Nery) vão ter com Olga (Helena Costa) e pedem-lhe para escolher um dos dois, mas ela mostra-se muito confusa.

Ema ouve o relato dos acontecimentos, emocionada. Ambas conseguem perceber o que Célia fez e Ema até lhe está agradecida, pois se não fosse ela, talvez Joana não estivesse viva. Ema desata a chorar e Joana tenta animá-la.

Peter (Joaquim Nicolau) levou comida para um batalhão e pensou nos pormenores todos. Emília (Dina Félix da Costa) e Rui (Rodrigo Soares) ficam surpreendidos com todo o empenho de Peter e por ele desejar que tudo corra bem com o bebé. Rute está muito feliz por Peter estar ali com ela.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de “Amar Demais”.

 

Texto e fotos: TVI

PUB
Top