“Amar Demais”: Ema revela a Vanda quem a violou e deixa-a em choque

No episódio desta noite de “Amar Demais”, TVI, revela a Vanda quem a violoiu e deixa-a em choque. Emília agride Raul e é Rui quem os separa.

23 Abr 2021 | 17:20
-A +A

No episódio desta noite de “Amar Demais”, TVI, Célia (Sofia Ribeiro), chorosa, conta aos polícias o que Raul (Sérgio Praia) lhe fez.

Carolina (Joana Manuel) queixa-se a Ulisses (Nuno Homem de Sá) do que Zeca (Gracianos Dias) a está a acusar, mas ele defende o amigo. Ulisses acha que Carolina ficaria melhor com ele e promete que lhe daria tudo se tivesse o dinheiro que Zeca tem. Os dois envolvem-se num beijo apaixonado.

Raul fica surpreso por ver Emília (Dina Félix da Costa). Ela diz-lhe que veio acabar a conversa que tiveram, pois mudou de ideias em relação ao bebé e decidiu que vai tê-lo.

Ema (Ana Varela) vai a casa de Vanda (Fernanda Serrano) e diz que precisa falar com ela, pois desconfia que Carolina tenha armado aquela confusão para a separar de Zeca. Vanda fica comprometida, mas disfarça.

Célia termina o seu depoimento e os polícias pedem-lhe para os acompanhar à esquadra, para formalizar a queixa, mas ela pede para ir mais tarde. Joana (Catarina Rebelo) chega e fica chocada ao ver as feridas de Célia e Madalena (Sofia Ribeiro) diz que foi Raul. Joana fica perplexa, pois achava que tinha sido Ema.

Corália conta a Zeca o que realmente aconteceu em relação à morte de David (Jorge Albuquerque). Ele fica impressionado por ter sido Diana (Matilde Reymão), mas percebe que foi um acidente.

Peter exige falar com Joana e acusa-a de ter influenciado Fred (Filipe Matos) a mentir. Zeca defende-a e Peter (Joaquim Nicolau) pergunta-lhe o que tem ele a ver com aquele assunto e Zeca informa que é pai de Joana, deixando Rute (Ana Guiomar) e Peter surpreendidos. Peter fica incrédulo quando Zeca lhe diz que Joana é sua filha e que vai protegê-la, tal como Corália quer defender Fred.

Vanda finge-se surpreendida com o raciocínio de Ema e diz que não está a ver Carolina fazer uma coisa daquelas.

Peter defende a neta e Zeca critica-o por ele achar que o dinheiro pode comprar tudo. O inspetor coloca Diana na cela e ela começa a chorar.

Vanda convence Ema de que Carolina não seria capaz de planear uma coisa daquelas e que se calhar Zeca foi mesmo para a cama com ela. Vanda insiste em saber quem foi o homem que a violou, pois desconfia que tenha sido Arnaldo (João Lagarto).

Raul revela que ficou surpreendido quando Emília lhe disse que não ia ter o filho, mas Emília vinca que não quer saber o que ele pensa e avisa-o que a sua visita a fez mudar de ideias e que agora vai mesmo ter aquele bebé.

Joana está irritada por Célia ter mentido à polícia. Joana acha que Célia tem mesmo problemas graves, pois além de ter falsificado o teste de ADN, ainda mente à polícia sobre quem lhe bateu, anuindo saber que foi Ema que a deixou naquele estado.

Vanda tanto insiste, que Ema acaba por revelar que foi Arnaldo quem a violou.

Célia mantém a farsa e diz que Ema está doida e anda a inventar coisas. Célia garante que foi Raul que lhe bateu e que Ema não conseguia deixá-la assim.

Rute tenta demover Zeca de comprar uma guerra com Peter, mas ele vinca que não pode deixar de ajudar a filha.

Célia insiste que Ema inventou aquilo tudo para voltar para Raul. Joana não consegue ficar a ouvi-la e vai embora. Célia continua com a farsa para cima de Madalena e diz que se calhar Raul lhe bateu, para se vingar de Madalena.

Rui (Rodrigo Soares) olha fascinado para os livros, abre um e cheira-o. Salomé (Madalena Brandão) repara e ele faz perguntas sobre a editora.

Gisela conta a Santos Costa que Emília está grávida de David e Raul é contra o nascimento do bebé. Santos Costa percebe a motivação de Raul, pois assim deixa de ser o herdeiro de David.

Raul e Emília discutem perto das escadas e todos ficam preocupados com o que possa acontecer.

Madalena está constrangida com toda aquela história, mas diz que o mais importante é Célia ser observada e apresentar queixa.

Emília consegue soltar-se de Raul e quando está para ir embora, ele pergunta-lhe quanto dinheiro quer para não ter aquele filho. Emília dá-lhe um estalo e Rui vai em seu auxilio e agarra Raul. Este fica surpreendido ao saber que Rui também se chama Benvindo.

Estela (Isabel Figueira) fica surpreendida por Nené a convidar para tomar um café e nem cabe em si de contente.

Recorde aqui o episódio anterior de “Amar Demais”

Texto e Fotos: Divulgação TVI

PUB
Top