“Amar Demais”: Estela ameaça Célia após recuperar a memória

Hoje, em “Amar Demais”, da TVI, Célia tenta desculpar-se perante Estela. Esta, por sua vez, avisa a irmã para não tentar fazer-lhe mal de novo, pois tornaria a sua vida num inferno.

13 Abr 2021 | 17:46
-A +A

No episódio desta terça-feira da novela “Amar Demais”, da TVI, Zeca (Graciano Dias) e Joana (Catarina Rebelo) ficam espantados por Carolina (Joana Manuel) estar a espreitá-los, mas ela diz que não os quis interromper. Zeca explica que há uma grande possibilidade de Joana ser sua filha e Carolina finge-se surpreendida.

Raul (Sérgio Praia) diz a Célia (Sofia Ribeiro) que vai passar uns dias a casa do tio, enquanto procura uma casa para eles. Célia beija Raul e diz que está ansiosa por ter uma casa nova com ele. Estela (Isabel Figueira) sente-se desconfortável com a conversa e diz que, depois do que tem visto, já não se espantava que Célia tivesse trocado as bebés.

Zeca e Joana estão muito emocionados com a possibilidade de serem pai e filha. Carolina está a ferver, mas tenta disfarçar.

Peter (Joaquim Nicolau) confessa que tem medo de descobrir que a doença é mais grave do que pensava e Rute (Ana Guiomar) dá-lhe força. Rute quer saber se Peter teve alguma coisa a ver com a prisão de Zeca e ele assume que esteve envolvido no negócio que o levou à prisão, mas que só fez aquilo para ajudar o sobrinho. Rute compreende e não fica chateada e ele revela-lhe que nunca se sentiu tão amado e feliz.

Vanda (Fernanda Serrano) liga a Carolina e diz-lhe que já tem o produto e pergunta-lhe se está preparada para a grande noite.

Zeca está ansioso pelo resultado do teste de ADN e Ulisses (Nuno Homem de Sá) relembra-o que Joana, mesmo sendo filha de Ema (Ana Varela), pode não ser filha dele.

Filomena (Sofia Nicholson) conta a Arnaldo (João Lagarto) que Emília (Dina Félix da Costa) meteu um sem-abrigo em casa de Conceição (Estrela Novais) e que está grávida de David (Jorge Albuquerque), deixando-o interessado ao saber que Emília é suspeita da morte de David.

Estela visita Célia e revela que se lembrou de tudo o que Célia fez.

Ulisses acha que, se Ema não diz quem é o violador, é porque eles o conhecem e sugere a Zeca também fazer um teste para saber se Joana é filha dele.

Carolina olha fascinada para o frasco com o líquido para adormecer Zeca. Vanda aconselha-a a misturar com vinho, para Zeca não se lembrar de nada, devido ao álcool. Carolina diz que vai ser fácil, pois hoje vão jantar com Gabriel e a namorada.

Maria Helena (Maria Emília Correia) está muito satisfeita com o trabalho que Ema está a fazer no restaurante e lembra-a que agora só falta saber se Joana é mesmo sua filha.

Célia tenta desculpar-se perante Estela. Esta diz que já não conhece a irmã e que ela só pode estar doente, para não conseguir distinguir o bem do mal. Estela não diz o que vai fazer, mas avisa Célia para não tentar fazer-lhe mal de novo, pois tornaria a sua vida num inferno.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de “Amar Demais”.

 

Texto e fotos: TVI

PUB
Top