“Amar Demais”: Evelina e Vanda iniciam plano para tramar Raul

Hoje, em “Amar Demais”, da TVI, Evelina e Vanda iniciam plano para tramar Raul. E ainda na novela da TVI: Midas conhece o filho.

12 Fev 2021 | 18:44
-A +A

No episódio desta sexta-feira da novela “Amar Demais”, da TVI, Filomena revela que é uma longa história. Ulisses aproveita-se da fragilidade dela e promete estar ali para o que ela precisar.

Sandro (Miguel Bogalho) conta que o seu pai morreu. Zeca pede desculpa por ter falado num assunto tão sensível e troca olhares com Ema (Ana Varela).

Evelina não sabe se é boa ideia inventar coisas sobre Raul e Vanda diz-lhe que vai dar-lhe algumas orientações para ela poder pesquisar e escrever sobre ele.

Raul (Sérgio Praia) chora no colo de Célia (Sofia Ribeiro) e ela diz-lhe que vai estar sempre do seu lado, pois gosta mesmo dele e por isso é que ficou tão chateada com o que se passou no restaurante. Raul pede-lhe desculpa pelo sucedido.

Zeca (Graciano Dias) está irritado com as informações contraditórias e diz que não pode confiar em Filomena (Sofia Nicholson), pois mentiu para proteger Midas (João Manuel Vieira).

Joana (Catarina Rebelo) e Luís (Diogo Branco) regressam da casa de Raul e contam que a conversa com Célia não correu bem. Luís sugere mostrarem o vídeo da confissão.

Orgulhoso, Arnaldo (João Lagarto) exibe o cartaz do novo empreendimento que vai nascer no bairro e os moradores protestam.

Raul entra na editora enraivecido, pega no braço de Rita (Beatriz Barosa) e leva-a para o seu gabinete.

Filomena conta que o homem com quem foi jantar é o pai de Sandro (Miguel Bogalho) e Vanda fica espantada por ele não saber que tinha um filho.

Midas chega ao bairro, quer saber quem é o seu filho e pede para cortar o cabelo com Sandro.

Peter (Joaquim Nicolau) fica surpreendido por encontrar Diana (Matilde Reymão) à mesa do pequeno-almoço e ela indica que quer saber o que realmente aconteceu aos seus pais.

Vanda encoraja Filomena a apresentar Sandro ao pai e exigir-lhe o dinheiro que nunca lhe deu durante estes anos todos. Midas conversa com Sandro e gosta de o conhecer.

Diana insiste em saber quem matou os pais. Peter revela que a pessoa está presa e que foi por causa do negócio das pedras preciosas que o atentado aconteceu.

Constança (Filipa Pinto) está chateada por Gisela não lhe ter contado que tinha namorado e ela indica que se soubesse que ia dar tanto falatório nem tinha saído de casa.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de “Amar Demais”.

 

Texto e fotos: TVI

PUB
Top