“Amar Demais”: Fred conta a verdade e acusa Diana. A jovem é presa pela morte de David

No episódio desta noite de “Amar Demais”, TVI, Fred acusa Diana e a jovem acaba presa pela morte de David. Raul expulsa Célia de casa.

21 Abr 2021 | 17:20
-A +A

No episódio desta noite de “Amar Demais”, TVI, Ulisses (Nuno Homem de Sá) acha que eles beberam demais, mas ambos garantem que beberam pouco. Olga (Helena Costa) afirma que só bebeu um pouco do copo de Zeca (Graciano Dias) e que ficou logo estranha e Eça (Nuno Pardal) foca-se nessa informação.

Joana (Catarina Rebelo) encontra Ema (Ana Varela) a chorar, mas esta diz que é de felicidade pelo resultado do teste. Joana sabe que não, pois sabe que Ema foi a casa de Zeca e o viu com Carolina (Joana Manuel). Joana defende Zeca e diz que não confia em Carolina. Todos tentam descortinar o que se passou na noite anterior. Zeca lembra-se que Carolina não deixou que Olga bebesse do seu copo e insistiu para Zeca beber o champanhe. Ele não tem dúvidas de que Carolina lhe colocou algo na bebida.

Fred (Filipe Matos) conta tudo ao inspetor e explica que não podia continuar refém daquela mentira e que tudo não passou de um lamentável acidente.

Zeca cruza-se com Vanda (Fernanda Serrano) e pede-lhe para convencer Ema de que não se passou nada e que desconfia que Carolina lhe tenha posto algo na bebida. Vanda fica à rasca e oferece boleia a Zeca para ele ir tirar aquela história a limpo.

Ema está decidida a não perdoar Zeca e conta a Joana que foi visitar Célia (Sofia Ribeiro) e que se descontrolou e lhe deu uma sova. Joana fica boquiaberta e vai embora.

Raul (Sérgio Praia) entra em casa e encontra Célia a maquilhar-se, tentando disfarçar as marcas que tem na cara. Raul indica que sabe do resultado do teste e calcula que tenha sido Ema a fazer-lhe aquilo, deixando Célia assustada.

Maria Helena (Maria Emília Correia) não quer acreditar quando vê o inspetor da PJ com um mandado de detenção para Diana (Matilde Reymão). Peter (Joaquim Nicolau) chega nessa altura e começa a disparatar.

Célia faz-se de vítima e diz que Ema falsificou o teste para lhe roubar a filha e Raul acusa-a de ser desequilibrada e dá-lhe 24 horas para sair de casa.

O inspetor confirma a Peter que Diana vai mesmo ser detida, mas Maria Helena lembra que ela é só uma criança, mas o Inspetor afirma que já é responsável pelos seus atos. Diana chora e Peter promete tirá-la da prisão.

Vanda finge tentar convencer Zeca a não se chatear com Carolina, mas Zeca assente ir falar com ela. Vanda fica satisfeita pelo plano estar a correr melhor do que ela tinha imaginado. Zeca vai direito a Carolina e exige saber o que ela lhe pôs na bebida, deixando-a em choque. Carolina faz-se de desentendida e Zeca, sem dúvidas, pergunta-lhe como teve coragem.

Raul dá 24 horas a Célia para sair de casa e atira-lhe umas notas para comprar a viagem de regresso ao Faial. Raul vê Madalena (Sofia Ribeiro) e julga que Célia já lhe foi fazer queixinhas. Raul percebe que Madalena ainda não sabe de nada e deixa que seja Célia a contar-lhe.

Eça decide ir falar com Ema, para esclarecer aquele mal-entendido entre ela e Zeca.

Carolina mostra-se indignada com as suspeitas de Zeca e acusa-o de ter feito o que fez e agora estar a atirar as culpas para cima dela.

Eça vai ter com Ema e conta-lhe que Zeca suspeita que Carolina lhe tenha posto algo na bebida, pois Olga bebeu do seu copo e teve uma experiência semelhante. Eça pede a Fanã (Salvador Nery) e Sandro (Miguel Bogalho) para contarem o que se passou.

Peter fala com o advogado e fica a saber que Fred deu com a língua nos dentes, deixando Rute sem perceber o que se está a passar.

Rui (Rodrigo Soares) chega do supermercado e percebe que Emília (Dina Félix da Costa) está perturbada. Ela conta que Raul a acusou de ser uma golpista.

Fanã conta a Ema o que se passou com Olga e garante que ela estava muito animada e que de um momento para o outro apagou. Eça volta a lembrar que ela bebeu do mesmo copo que Zeca. Ema fica pensativa e sai disparada.

Rui acha que Emília não devia ter dito a Raul que não vai ter aquele bebé, até porque ainda não decidiu.

Recorde aqui o episódio anterior de “Amar Demais”, TVI

Texto e Fotos: Divulgação TVI

PUB
Top