“Amar Demais”: Joana conta à tia que ela e Ema fizeram novo teste de ADN

Hoje, em “Amar Demais”, da TVI, Joana conta a Estela que talvez Célia tenha trocado mesmo os bebés e Estela começa a recordar-se de tudo.

12 Abr 2021 | 17:36
-A +A

No episódio desta segunda-feira da novela “Amar Demais”, da TVI, Eça (Nuno Pardal) informa Zeca (Graciano Dias) e Ulisses (Nuno Homem de Sá) que Rita (Beatriz Barosa) concordou com o plano e todos concluem que não há tempo a perder.

Célia (Sofia Ribeiro) liga a Raul (Sérgio Praia), como se fosse “Madalena” (Sofia Ribeiro), e pressiona-o a tomar uma decisão. Raul não sabe como agir.

Ema (Ana Varela) vai ao instituto ter com Vanda (Fernanda Serrano) e diz ter uma notícia para lhe dar.

Eça finge que choca com Liliana (Mafalda Rodiles) e convida-a para beber um copo.

Vanda fica chocada com o que Ema lhe conta, mas finge-se feliz com a possibilidade dela encontrar a filha. Quando Ema vai embora, Vanda liga a Carolina (Joana Manuel) e conta-lhe da possibilidade de Ema ter encontrado a filha que teve com Zeca.

Peter (Joaquim Nicolau) vai, contrariado, ao hospital para fazer exames e Rute (Ana Guiomar) acompanha-o.

Carolina fica preocupada com a possibilidade de Joana (Catarina Rebelo) ser filha de Ema e Vanda diz-lhe que está na hora de adormecerem Zeca e de Ema o encontrar na cama com Carolina.

Ema vai a casa de Maria Helena (Maria Emília Correia) e Diana (Matilde Reymão) fica muito feliz por ver Zequinha (Diogo Dourguette) e brinca com ele. Ema conta que Raul reagiu bem à ideia de ela ficar com a casa e acrescenta que a esperança de Joana ser sua filha renasceu novamente.

Joana conta a Estela (Isabel Figueira) que talvez Célia tenha trocado mesmo os bebés e Estela começa a recordar-se de tudo. Zeca chega e percebe que algo se passa. Joana conta a Zeca que Ema recebeu uma mensagem a dizer-lhe para não desistir de procurar a filha e que estava na pista certa. Zeca percebe que Joana pode ser sua filha, só não entende como é que o resultado do teste de ADN deu negativo. Joana diz-lhe que Célia pode ter adulterado o teste e por isso fizeram um novo.

Vanda liga a Hélder e pede-lhe uma substância para adormecer e ele promete arranjar-lhe o produto.

Raul pede desculpa a Célia pela discussão que tiveram e sugere que ela vá passar uns dias ao Faial. Célia olha-o desconfiada, pois sabe que ele quer é livrar-se dela.

Joana mostra o vídeo a Zeca, onde se vê Célia a empurrar Ema e a levar a mala dela. Zeca fica pasmado e acha que ela pode mesmo ter trocado a amostra. Zeca diz que se Joana for sua filha, vai ser muito feliz. Carolina vê-os e não gosta. Luís (Diogo Branco) insiste em saber porque é que a PJ foi ao instituto e Vanda conta-lhe que Emília é suspeita do homicídio de David (Jorge Albuquerque). Luís acha um absurdo, mas Vanda revela que ela está grávida de David e pode ter mandado matá-lo para ficar com a herança.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de “Amar Demais”.

 

Texto e fotos: TVI

PUB
Top