“Amar Demais”: Peter descobre que Rute é irmã de Zeca e fica perdido

Hoje, em “Amar Demais”, da TVI, Peter descobre que Rute é irmã de Zeca e fica perdido. E ainda: Célia fala com Estela à frente de Joana.

28 Jan 2021 | 13:57
-A +A

No episódio desta quinta-feira da novela “Amar Demais”, da TVI, Célia (Sofia Ribeiro) despede-se de Raul (Sérgio Praia) para ir visitar Estela (Isabel Figueira) ao hospital.

Madalena (Sofia Ribeiro) avisa Rita (Beatriz Barosa) que Raul (Sérgio Praia) é perigoso e que tem a certeza de que se ele a voltar a ver, vai ficar obcecado. Rita lembra-se de Salomé (Madalena Brandão) ter comentado que Raul andava com Célia por ser parecida com Madalena e fica tensa.

Célia vê Madalena e decide ir atrás dela, mas não consegue alcançá-la.

Peter (Joaquim Horta) coloca perfume e vai abrir a porta com um grande sorriso, mas perde-o quando vê que é Maria Helena (Maria Emília Correia). Esta sente o cheiro a perfume, percebe que o filho está à espera da tal rapariga e sai para os deixar à vontade, mas ao ver Rute (Ana Guiomar), assusta-se.

Gisela (Carla Vasconcelos) e Ema (Ana Varela) chegam ao bairro e os vizinhos mostram-se solidários com elas.

Peter fica espantado por Maria Helena e Rute se conhecerem. Maria Helena explica que se conhecem do bairro. Peter fica indignado ao saber que Rute e a família foram despejados.

Célia pergunta à filha se Estela (Isabel Figueira) disse alguma coisa sobre o acidente e fica aliviada quando percebe que a irmã não se lembra de nada.

Zeca, Eça (Nuno Pardal) e Ulisses (Nuno Homem de Sá) pensam numa forma de atacar Arnaldo (João Lagarto) e decidem descobrir algum podre para o poderem ameaçar.

Rute fica surpreendida por Maria Helena aprovar o seu “namoro” com Peter e este acaba em choque quando percebe que Rute é irmã de Zeca. Rute faz-se de parva e pergunta a Peter se tem algum problema com Zeca. Ele conta que foi Zeca quem roubou a mulher do sobrinho. Rute não percebe onde está o problema, já que Raul até queria livrar-se da mulher.

Eça, Ulisses e Zeca, pensam numa forma de entrar no escritório de Arnaldo e concordam em contratar Hélder.

Desconfiada, Célia olha para Estela por ela não se lembrar de nada. A vilã gela quando Estela se lembra que Célia estava com ela no momento do acidente. Joana estranha que a mãe descreva a queda, pois tinha dito que só a tinha visto no chão.

Gisela vê a casa vazia e fica desolada. Ema diz-lhe que está confiante de que Peter os pode ajudar a recuperar a casa de Conceição (Estrela Novais).

Zeca está focado em desmascarar Raul e indica que vai falar com ele a sós na Editora, mas na verdade estarão pessoas a assistir.

Salomé ainda está impressionada com as semelhanças de Célia e de Madalena e acha que só podem ser gémeas. Rita diz que é impossível, porque a mãe é filha única.

Salomé argumenta que Madalena pode não saber a verdade e menciona a reportagem sobre os bebés que eram levados dos Açores, por militares Americanos. Rita lembra-se de ver uma foto do avô vestido de militar e fica a pensar nisso.

Peter diz que se soubesse que Rute morava lá no bairro, tinha-o comprado para ela não ter problemas. Rute fica derretida e pede-lhe um beijo.

Filomena (Sofia Nicholson) liga a Arnaldo (João Lagarto) e diz-lhe que tem notícias quentinhas.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de “Amar Demais”.

 

Texto e fotos: TVI

PUB
Top