“Amar Demais”: Raul apanha Ema e Zeca em flagrante aos beijos

Não perca o episódio deste noite da sua novela preferida “Amar Demais”, da TVI. Ema e Zeca beijam-se, quando Raul aparece.

09 Jan 2021 | 15:11
-A +A

Esta noite em “Amar Demais”, Célia (Sofia Ribeiro) fica interessada ao saber que Ema (Ana Varela) esteve na festa de Zeca (Graciano Dias). Emília (Dina Félix da Costa) regressa a casa e comenta que viu Vanda (Fernanda Serrano) a correr no bairro.

Zeca liga a Ema, pede-lhe para não desistir da relação deles e combinam encontrar-se no dia seguinte.

Rute (Ana Guiomar) mostra-se satisfeita por Peter (Joaquim Nicolau) seguir o seu plano. Raul (Sérgio Praia) assume que a estratégia lhe é conveniente. Rute dá conselhos a Raul para se livrar da mulher e ele reconhece que ela é o máximo.

Célia fica pasmada depois de saber que Zeca foi preso por um crime que não cometeu, para tentar salvar a sua mãe. Olga (Helena Costa) e Emília (Dina Félix da Costa) esperam que Ema deixe o marido e que possa ser feliz com Zeca e pedem a Célia para não usar aquelas informações contra Ema.

Rute finge que adormeceu no sofá, enquanto Raul e Peter seguem para a sala secreta. Rute fica à escuta.

Zeca liga para Emília e pede às irmãs que o deixem encontrar-se com Ema lá em casa.

Rute fica boquiaberta por Peter dizer a Raul que teve muita sorte pois merecia mais do que um par de chifres, depois de Zeca ter estado preso por ele.

Rute diz a Zeca que precisa de falar com ele.

Eça (Nuno Pardal) e Ulisses (Nuno Homem de Sá) percebem que a livraria foi assaltada. Ulisses começa a abrir livros e a atirá-los para o chão, desesperado.

Filomena (Sofia Nicholson) conta a Arnaldo (João Lagarto) que o casamento de Zeca é de fachada. Ele indica que já sabe e dá-lhe uma missão.

Ulisses fica aliviado quando encontra os códigos de acesso à conta offshore e Eça repreende o pai por ter os códigos na livraria.

Rute conta ao irmão que Raul anda a enganar Ema e que está a arranjar maneira de se livrar dela. Rute abraça Zeca depois de revelar que conseguiu a confirmação de que Raul foi o responsável pela morte de Leandro.

Filomena (Sofia Nicholson) fica escandalizada por Arnaldo (João Lagarto) lhe pedir que seduza Ulisses para obter as informações de que precisa, e ela acaba por ceder quando Arnaldo lhe promete dar um apartamento em troca do serviço.

Célia conta a Raul que Ema e Zeca vão encontrar-se.

David (Jorge Albuquerque) entrega o contrato de venda da editora a Peter e pergunta se ele está doente.

Fred (Filipe Matos) acompanha Joana (Catarina Rebelo) até à editora para que ela fale com Estela (Isabel Figueira).

Todos comentam o assalto à livraria e a sucessão de acontecimentos sinistros no bairro. Eça e Ulisses prestam declarações à polícia. Gisela (Carla Vasconcelos) conta-lhes que Emília viu Vanda (Fernanda Serrano) no bairro.

Estela pede a Joana que não lhe faça perguntas difíceis e ela fica intrigada com a atitude da tia.

Ema e Zeca beijam-se, quando Raul aparece.

Leia aqui o resumo do episódio anterior.

Texto e Fotos: Divulgação TVI

PUB
Top