“Amar Demais”: Raul e Célia beijam-se. Zequinha vê tudo e conta a Ema

Hoje, em “Amar Demais”, da TVI, Raul insiste que Célia está a fazer-se passar por outra pessoa e beija-a. Zequinha assiste a tudo e, mais tarde, entrega um desenho a Ema que a deixa intrigada.

07 Dez 2020 | 16:28
-A +A

No episódio desta segunda-feira da novela “Amar Demais”, da TVI, Célia (Sofia Ribeiro) fica baralhada com a reação de Raul (Sérgio Praia) e afirma que está ali para trabalhar. Raul insiste que Célia está a fazer-se passar por outra pessoa e beija-a, e Zequinha (Diogo Dourguette) assiste a tudo.

Ema (Ana Varela) tenta saber de que forma é que Raul descobriu que ela se envolveu com Zeca (Graciano Dias) e partilha as suas desconfianças com Vanda (Fernanda Serrano).

Emília (Dina Félix da Costa) está desolada após David (Jorge Albuquerque) ter descoberto que ela lhe mentiu sobre a sua identidade. Gisela (Carla Vasconcelos) tenta desdramatizar e culpa-a por ter levado a mentira ao limite.

Santos Costa (Ricardo Castro) sente-se culpado por ter desmascarado Emília. Rita (Beatriz Barosa) diz que ainda não decidiu se vai ou não para os Estados Unidos e Maria Helena (Maria Emília Correia) mostra-se convicta de que ela irá perceber que o seu lugar é ali.

Célia envolve-se no beijo de Raul, mas acaba por afastá-lo, por ter medo de ser despedida.

David entra em casa transtornado, e revela a Ema que descobriu que Emília lhe mentiu desde que se conheceram.

Ulisses (Nuno Homem de Sá) disponibiliza-se a levar Maria Helena para casa e ela pede a Zeca que a ajude a convencer Rita a permanecer em Portugal.

Evelina (Susana Arrais) encontra-se com Arnaldo (João Lagarto), mostra-lhe o seu novo livro e ele pede champanhe para comemorarem.

Ema intercede por Emília e afirma que ela terá as suas razões para ter mentido, mas David afirma não quer voltar a vê-la.

Emília quer ir ter com David e Zeca aconselha-a a ficar em casa e a acalmar-se.

Zequinha entrega um desenho a Ema no qual um homem beija uma mulher com chapéu de bruxa, deixando Ema intrigada.

Arnaldo propõe um brinde, mas empalidece à medida que Evelina lhe conta a história do livro porque percebe que se trata da saga do seu sobrinho Zeca.

Rita perdoa que Santos Costa tenha revelado a verdade sobre a sua família.

Sandro (Miguel Bogalho) e Fanã (Salvador Nery) chegam e comentam que o restaurante está cheio de miúdas giras.

Zeca tenta que Emília compreenda que é normal que David se sinta traído e ela pede-lhe que fale com Ema para saber como está David.

Rute (Ana Guiomar) estranha ter tantas chamadas não atendidas, liga para Olga (Helena Costa) e fica a saber que David descobriu a verdade sobre Emília.

Maria Helena chega a casa, revela que esteve no Bairro da Fortuna e que conheceu Rita.

Ema encontra Raul deitado na cama, pede-lhe para se arranjar para jantar e estranha a atitude dele.

Zeca fica incrédulo por ver Hélder a jantar com Sandro e Fanã. Depois, junta-se ao grupo da editora, mas não deixa de o controlar.

Hélder pede informações sobre Zeca e finge-se espantado quando percebe que ele é o milionário que vai casar com uma marquesa. Sandro e Fanã não acreditam e começam a rir.

Rute fica incrédula quando as irmãs lhe revelam que Zeca vai casar com uma milionária.

Hélder continua a falar sobre Zeca. Sandro decide tirar a história a limpo e pergunta a Filomena (Sofia Nicholson) se Zeca se tornou milionário, deixando-a interessada no assunto. Zeca dirige-se a Hélder e este pergunta-lhe como ficou rico.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de “Amar Demais”.

 

Texto e fotos: TVI

PUB
Top