Amar Demais: Raul fica a saber que Rita é sua filha e fica incrédulo com a revelação

No episódio de hoje de Amar Demais, TVI, Raul fica a saber que Rita é sua filha e fica incrédulo com a revelação. Ela diz que a sua mãe é Madalena.

10 Nov 2020 | 17:50
-A +A

Esta noite em Amar Demais, Ema (Ana Varela) está baralhada com aquela história e não acredita que a ida de Zeca (Graciano Dias) ao Instituto tenha sido por acaso, tendo quase a certeza de que foi Vanda (Fernanda Serrano) que o tramou.

Constança (Filipa Pinto) conta a Fred (Filipe Matos) que Joana (Catarina Rebelo) vai viver e casar com o namorado e que se conheceram nos Açores. Fred acha tudo muito estranho e ela sugere-lhe que vá falar com a amiga.

Vanda vê-se obrigada a admitir que foi ela que armou a cilada a Zeca, deixando Ema sem saber o que pensar.

Raul (Sérgio Praia) vai ter com Rita (Beatriz Barosa) e diz-lhe que só quer pedir-lhe desculpa e saber porque motivo não o denunciou. Pergunta-lhe se quer dinheiro e ela deixa bem claro que só quer distância e que lamenta que ele não seja boa pessoa. O marido de Ema fica confuso e volta a atirar-se a Rita, que acaba por lhe dizer que é sua filha.

Joana fica surpreendida ao saber que Fred e Diana (Matilde Reymão) estão chateados. O jovem quer saber que história é aquela do casamento e Joana pergunta-lhe se está com ciúmes.

Raul exige saber como é que ela é sua filha e Rita diz-lhe que é filha de Madalena, deixando-o incrédulo.

Joana acha que Fred acabou com Diana e agora está a ver se tem sorte com ela, mas ele nega e vai embora.

Raul ainda está em choque por ter tido uma filha de Madalena. Rita percebe que não foi só um caso fugaz, tal como a mãe lhe tinha dito e Raul mostra-se desiludido por Madalena não lhe ter contado que tiveram uma filha.

Rute (Ana Guiomar) está desolada com uma dívida inesperada que tem para pagar e as irmãs disponibilizam o dinheiro que têm para a ajudar.

David (Jorge Albuquerque) comenta com Ema que vai ajudar Zeca, pois foi preso injustamente e conta-lhe que acha que foi Vanda que lhe montou uma armadilha.

Zeca pede ao polícia para fazer uma chamada. Ema está a conduzir, quando recebe a ligação de um número que não conhece e decide não atender.

Rita liga à mãe e pergunta-lhe o que é que lhe falta saber da história dela com Raul, mas Madalena não gosta de ser pressionada e desliga.

Eça (Nuno Pardal) não tem dúvidas de que Vanda montou aquela armadilha para Zeca ser preso novamente e Ulisses (Nuno Homem de Sá) acha que consegue convencê-la a retirar a queixa, com a oferta de algum dinheiro.

Peter (Joaquim Nicolau) chega a casa e fica surpreendido por ver Maria Helena de saída com malas de viagem. A mãe (Maria Emília Correia) diz-lhe que está farta de o aturar e vai para casa de Duarte.

Texto e Fotos: Divulgação TVI

PUB
Top