“Amar Demais”: Raul recebe a visita da polícia e fica chocado com a intimação

Esta noite em “Amar Demais”, Raul recebe a visita da polícia e fica chocado com a intimação. Estela está entre a vida e a morte.

16 Jan 2021 | 13:20
-A +A

No episódio de hoje de “Amar Demais”, TVI, o editor diz que sabe que é ele quem está a comprar todos os livros de Evelina (Susana Arrais). Arnaldo (João Lagarto) pede-lhe que pare de publicar os livros e faz uma proposta de compra pela editora.

Maria Helena afirma que o filho não está bem e Peter assume que está apaixonado.

Filomena (Sofia Nicholson), Ulisses (Nuno Homem de Sá) e Emília saem para casa de Conceição (Estrela Novais). Filomena vê Midas avançar com Santos Costa (Ricardo Castro) em direção ao restaurante e fica parada a observá-los.

Gabriel (Ricardo Carriço) aparece no restaurante à procura de Emília.

Santos Costa confessa ao padrinho que está apaixonado.

Estela é levada pelos bombeiros e Salomé fica surpreendida quando percebe que Célia é irmã de Estela.

Zequinha interrompe o beijo de Eça e de Rita. Salomé liga para Rita e conta-lhe o que aconteceu na editora. Eça fica curioso e Rita conta-lhe que Estela sofreu um acidente grave. Quando Eça percebe que Célia é a nova secretária de Raul, pede a Rita que fique a tomar conta de Zequinha e sai.

A polícia entrega uma intimação a Raul, na sequência da queixa por violência doméstica contra Ema, deixando Raul chocado.

Zeca está convicto de que Célia é amante de Raul. Joana decide ligar a Célia para obter explicações, mas ela não atende. Eça entra, ofegante, e conta que Estela foi levada para o hospital em estado grave.

Célia e Joana estão junto de Estela, que está ligada a máquinas e uma sonda. A enfermeira chama Célia e o médico informa-a de que a irmã irá continuar em coma induzido.

Peter fica surpreendido quando percebe que Carolina (Joana Manuel) é a investidora interessada em comprar a sua quota na editora.

Célia diz a Raul que não poderá ir para o hotel que ele reservou pois Joana iria desconfiar.

Zeca, Eça e Ulisses continuam a escutar a conversa entre Carolina, David e Peter sobre a venda da editora. Zeca acha que Peter vai recuar no negócio depois de perceber que Carolina é a compradora.

Célia (Sofia Ribeiro) conta a Joana (Catarina Rebelo) que Estela (Isabel Figueira) vai ficar em coma induzido e diz que arranjou um sítio temporário para ficarem.

Vanda (Fernanda Serrano) está irritada pelo facto de Emília (Dina Félix da Costa) ter levantado suspeitas sobre si em relação ao assalto à livraria, mas reconhece que foi o pretexto que precisava para despedi-la.

Carolina (Joana Manuel) afirma que pretende comprar a editora para satisfazer um pedido de Maria Helena (Maria Emília Correia) e Peter (Joaquim Nicolau) assina o contrato.

Ema (Ana Varela) fica tensa quando percebe que Célia e Joana têm de ir buscar as suas coisas a casa de Conceição (Estrela Novais).

Maria Helena mostra-se satisfeita por Peter ter vendido a sua parte da editora a Carolina, afirma que ele está a tornar-se numa pessoa melhor e sai para ir trabalhar.

Eça (Nuno Pardal), Ulisses (Nuno Homem de Sá) e Zeca (Graciano Dias) comemoram a compra da editora. Zeca decide ir à editora informar Raul (Sérgio Praia) sobre a compra da editora.

Recorde aqui o episódio anterior de Amar Demais

Texto e Fotos: Divulgação TVI

PUB
Top