Amar Demais: Raul seduz Rita sem saber que ela é sua filha

Hoje na novela Amar Demais, na TVI, Raul tenta leva Rita para a cama e Zeca aceita casar. Mas há mais para ver e a TV 7 Dias conta-lhe tudo o que se vai passar!

16 Out 2020 | 14:10
-A +A

Esta noite em Amar Demais, na TVI, Raul não perde uma oportunidade para estar a sós com Rita e lançar o charme que costuma resultar com o resto das mulheres. O que o sobrinho de Peter não sabe é que a jovem é sua filha biológica.

Durante uma conversa sobre Zequinha e sobre todas as suas características especiais, a funcionária tenta dar algum alento ao patrão, incentivando-o a ter mais filhos e a ultrapassar o desgosto que sente. Mas, parece que o marido de Ema entende mal a mensagem e acaba por assediar a própria filha.

Completamente movido pelo desejo sexual, Raul diz a Rita que o seu corpo lhe tem mostrado que quer ter filhos. A jovem fica perplexa com o que ouve e com a forma como o patrão se aproxima dela.

Fred agradece a Diana por o ter levado para sua casa, mas diz que não quer ser um peso para ela e para a família. Ao mesmo tempo, Rita está determinada a fazer alguma coisa para salvar a editora e Salomé fala-lhe da chantagem ao ministro.

Em casa, Ema deixa-se cair na cama, arrasada. Zequinha entra e abraça-a. Entretanto, Zeca comenta que têm acontecido coisas muito estranhas e que viu uma mulher, com quem esteve no Faial, quando foi procurar Ema.

Célia quer voltar para o Faial

Rita pergunta a Raul se é verdade que vão despedir pessoas e vender a Editora. Santos Costa propõe uma sociedade a David, pois ele e um grupo de funcionários também querem evitar que a editora seja vendida.

Zeca conta que encontrou a mulher que tinha visto no Faial e Ulisses percebe que ele está a falar de Célia. Zeca conta ainda que teve uma filha com Ema, que supostamente morreu, mas que afinal pode estar viva.

David agradece o empenho de Santos Costa, mas acha que deve ser ele a resolver o problema. Zeca garante a Ulisses que, se o teste der negativo, vai virar o cemitério ao contrário e depois o mundo.

Célia pede a Joana para voltar e ela fica pensativa. Estela fala com a irmã e fica admirada quando esta diz que vai voltar para o Faial. Poudo depois, Joana vê fotos dela com Fred no Faial, e lamenta o facto de o amigo ter tido alta do hospital e nem lhe ter dito nada.

Vanda diz ao filho que não vai trabalhar porque está maldisposta por ter descoberto que Ema andou enrolada com Zeca.

Joana almoça com Ema

Constança conta a Joana que fez um casting para modelo e que vai mudar de vida. A jovem não fica muito entusiasmada e diz que vai aproveitar o tempo que lhe resta para se despedir de uma amiga, e envia uma mensagem a Ema a dizer que vai voltar para o Faial. As duas combinam almoçar juntas.

Emília está a servir um copo de whisky, quando se assusta com a campainha e entorna o líquido na bata. Tira a bata e, ao abrir a porta, fica aflita ao ver David, que foi ali para a convidar para almoçar.

Ema recebe Joana de forma carinhosa e diz-lhe que têm companhia para o almoço. Ela diz que não se importa, mas fica em choque ao ver Diana e Fred. Ao mesmo tempo, Ulisses pressiona Zeca com a história do casamento e este acaba por ceder, pedindo ao amigo para marcar a data.

Gisela e Olga chegam nesse instante e ficam eufóricas com a notícia de que Zeca vai casar. As duas festejam  novidade e querem saber quem é a felizarda, mas Zeca fica atrapalhado e não sabe o que dizer.

Emília beija David

Emília fica surpreendida por ver David ali e ele explica que teve uma reunião chata e que só lhe apeteceu vê-la. A seguir, Vanda reclama a sua bebida e David estranha. A irmã de Zeca, sem saber o que fazer, beija-o na boca e tira-o dali.

Ema está estupefacta por Joana, Fred e Diana se conhecerem e Joana esclarece que não foi à procura de Fred, mas sim almoçar com Ema, que é sua amiga. Emília e David avançam para o exterior da casa aos beijos, quando ela repara no carro de Luís.

Olga e Gisela estão desapontadas por não poderem falar do casamento a ninguém. Zeca explica que quer ser ele a dar a novidade e que primeiro ainda há muitas coisas para se resolverem.

Leia mais:
“Amar Demais”: Afinal, Joana não é filha de Zeca. Saiba o segredo do passado de Ema
Ana Varela e Sérgio Praia: Protagonistas de Amar Demais unidos por passados trágicos

 

Texto e Fotos: Divulgação TVI

PUB
Top