Está a chegar a nova novela da TVI. Amar Demais reúne elenco de luxo!

O que fazemos por amor? Este é o mote de Amar Demais, a história que tem Graciano Dias, Ana Varela, Sérgio Praia e Fernanda Serrano como protagonistas e que tem estreia marcada para dia 14.

12 Set 2020 | 8:10
-A +A

Amar Demais é uma homenagem às mulheres que lutam e tanto se sacrificam para educar bem os seus filhos. Para fazer deles pessoas à sua imagem, homens de bem. Quem nunca amou demais? Ou melhor: será amar demais errado? Este é o ponto de partida da novela da TVI.

Zeca, papel de Graciano Dias, é o grande protagonista. Esteve preso 15 anos por um crime que não cometeu e quando sai em liberdade quer fazer justiça e recuperar o seu grande amor: Ema (Ana Varela). Só que quando se reencontram ela está casada com Raul (Sérgio Praia), o homem que cometeu o crime que Zeca assumiu. Raul é um homem frio e que as pessoas pensam que não acredita no amor, sobretudo a mulher. Mas isso não é verdade. Lá porque nunca gostou dela de verdade, nem do filho, Zequinha (Diogo Dourguette), que nasceu com uma doença rara, síndrome de Sturge Weber, e tem muitas limitações.

A história de Zeca, cruza-se ainda com Vanda (Fernanda Serrano), presidente de uma associação que presta apoio a crianças com doenças raras e que leva uma vida dupla sem ninguém saber. Ela era a mulher do homem que Zeca assumiu ter assassinado e que, por isso, não aceita que ele saia da prisão antes de cumprir a totalidade da sua pena.

Conheça ainda o perfil das outras personagens de Amar Demais, na edição da TV 7 Dias já em banca.

 

revista tv 7 dias

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

PUB
Top