“Amar Demais”: Rute e Peter acabam embriagados e a fazer loucuras no primeiro encontro

Hoje, em “Amar Demais”, da TVI, Rute está um pouco embriagada e incentiva Peter a cantar e a dançar. Ele até acha piada, embora não fosse aquilo que esperava.

13 Nov 2020 | 17:20
-A +A

No episódio desta sexta-feira da novela “Amar Demais”, da TVI, Rute repara que Peter gosta muito de quadros, pede-lhe uma bebida e põe a hipótese de não conseguir fazer aquilo para que foi contratada, mas ele dá-lhe o dinheiro acordado. A Goulart esforça-se para se soltar e Peter acha piada.

Emília (Dina Félix da Costa) assume que conhece as irmãs de Zeca (Graciano Dias) e que elas estão furiosas com Vanda (Fernanda Serrano), pois perceberam que ela lhe preparou uma armadilha e pergunta se têm acordo ou não.

Raul (Sérgio Praia) exige ver o tal documento de que Maria Helena (Maria Emília Correia) falou e que sem ele, ela não fica ali em casa. David (Jorge Albuquerque) sai em defesa da avó e lembra-o que a casa também é dele.

Rute (Ana Guiomar) já está um pouco embriagada e incentiva Peter (Joaquim Nicolau) a cantar e a dançar. Ele até acha piada, embora não fosse aquilo que esperava.

Também na novela desta noite de Amar Demais, Emília foge de Vanda, que a ameaça com um processo em tribunal. Luís (Diogo Branco) não acredita na história de Vanda e quer saber o que realmente se passa. Ela continua a tentar disfarçar e Luís desiste, mas avisa-a que está cada vez mais descontrolada e que aquilo que fez ao Zeca excedeu todos os limites.

Constança (Filipa Pinto) está a conversar com Santos Costa (Ricardo Castro) e fica muito interessada quando sabe que ele é diretor editorial.

Gabriel (Ricardo Carriço) pergunta por Mi e insinua-se a Olga (Helena Costa). Filomena (Sofia Nicholson) não gosta da atitude do ministro e pergunta-lhe se não é casado.

Ema (Ana Varela) pede desculpa por Raul ter sido indelicado com Maria Helena, mas fica tensa quando Emília lhe diz que não conseguiu convencer Vanda a retirar a queixa.

Zeca está agitado durante o sono, abre os olhos e vê Vanda a apontar-lhe uma arma e dispara. O Goulart acorda sobressaltado e percebe que estava a sonhar.

Ulisses (Nuno Homem de Sá) está decidido a dar uma boa quantia de dinheiro à mãe de Luís para Zeca ser libertado o mais rápido possível e poder casar, mas Eça (Nuno Pardal) teme que nem assim Vanda irá deixar Zeca em paz.

Filomena entra no gabinete de Vanda com cara de poucos amigos e pede-lhe para deixar de ser tão má pessoa, pois já sabe o que fez ao ex-namorado de Ema e ameaça contar a verdade sobre a sua vida dupla, vivendo à custa dos donativos para as criancinhas.

Maria Helena começa a achar que foi má ideia ir para casa de Ema e pondera ir para um hotel, mas Diana (Matilde Reymão) diz-lhe que não pode, porque Peter acabou de lhes cancelar os cartões de crédito.

Vanda pergunta a Filomena quanto é que quer para ficar calada, mas ela vinca que tem carácter e deixa bem claro que, ou ela retira a queixa ou já sabe o que lhe acontece.

Constança (Filipa Pointo) comenta que Rute chegou tarde, quando ela aparece de pijama e de ressaca. Pede um café para ir às finanças tratar da sua dívida. Joana (Catarina Rebelo) fica surpreendida ao ver Estela (Isabel Figueira) ali e todas ficam curiosas.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de “Amar Demais”.

 

Texto e fotografias: TVI

PUB
Top