“Amar Demais”: Rute vende-se por 5 mil euros. Raul fica um pai extremoso com Zequinha

No episódio de hoje de “Amar Demais”, TVI, Rute vende-se por 5 mil euros. Raul fica um pai extremoso com Zequinha depois de saber que Rita é sua filha.

11 Nov 2020 | 17:50
-A +A

Esta noite em “Amar Demais”, Vanda (Fernanda Serrano) festeja o sucesso da sua vingança, enquanto repara na sua forma física, convencida que está cada vez melhor.

Peter (Joaquim Nicolau) está de lágrimas nos olhos por a mãe o ter deixado sozinho e liga à agência para pedir uma acompanhante.

Rute (Ana Guiomar) conta como chegou ao ponto de acumular tantas dívidas, quando recebe uma chamada da agência. A Goulart começa por dizer que não quer nada com eles, mas a funcionária insiste e diz que um dinheirinho extra vem sempre a calhar.

Raul (Sérgio Praia) entra em casa e observa Zequinha a desenhar e assume que tem sido uma besta com ele. David (Jorge Albuquerque) fica espantado por Raul estar a dar atenção ao filho e ter um gesto ternurento com ele.

Rute fica surpreendida quando a funcionária da agência lhe diz que pode pedir o valor que quiser. A namorada de Fanã lança para o ar o valor de cinco mil euros e arregala os olhos por a mulher aceitar.

Olga (Helena Costa) acha que Santos Costa (Ricardo Castro) foi ao restaurante só para ver Gisela (Carla Vasconcelos), mas esta desconfia.

Ema (Ana Varela) vai ter com Emília (Dina Félix da Costa) e percebe que é verdade que Zeca (Graciano Dias) vai casar e pergunta se elas sabem da detenção do Goulart.

Zeca está a dormir, quando ouve um barulho e acorda. Hélder surge com uma soqueira e abre a cela, dizendo que têm umas contas para ajustar, uma vez que Leandro era o seu melhor amigo. O ex-namorado de Ema pergunta-lhe o que quer dele e Hélder diz-lhe para escolher como quer morrer.

Emília conta às irmãs que Zeca foi detido e Ema sugere irem falar com Ulisses (Nuno Homem de Sá), para saberem mais pormenores sobre o que se passou com Zeca.

Rute aceita a proposta da agência, pois precisa do dinheiro e vai com as irmãs tentar saber mais pormenores do que aconteceu ao irmão.

Zeca (Graciano Dias) tenta convencer Hélder que é inocente e que o verdadeiro assassino de Leandro continua à solta. Sem piedade, começa a espancar o Goulart e, entre murros, Zeca oferece cem mil euros a Hélder para descobrir o verdadeiro assassino de Leandro, pois também se quer vingar dele.

Vanda (Fernanda Serrano) estranha que Hélder não lhe diga nada.

Raul (Sérgio Praia) brinca com Zequinha e estranha que Ema (Ana Varela) tenha saído. David (Jorge Albuquerque) informa que vai receber uma visita que vai passar uns tempos lá em casa. Raul não gosta de saber que é Maria Helena (Maria Emília Correia), mas David e Diana (Matilde Reymão) recebem-na de braços abertos.

Ema e as irmãs de Zeca conversam com Ulisses (Nuno Homem de Sá) e ele indica que o ideal seria Vanda (Fernanda Serrano) retirar a queixa e indica que talvez isso possa acontecer.

Ema oferece boleia a Emília (Dina Félix da Costa), que lhe conta que é empregada em casa de Vanda.

Peter (Joaquim Nicolau) recebe uma chamada da agência, a informá-lo que a rapariga vai a caminho.

Rita (Beatriz Barosa) revela a Salomé (Madalena Brandão) que Raul ficou chocado ao saber que era seu pai e que há alguma coisa naquela história que lhe está a escapar, por a sua mãe ter sido sempre contra que ela conhecesse o pai.

Recorde aqui o episódio anterior de Amar Demais

Texto e Fotos: Divulgação TVI

PUB
Top