“Amar Demais”: Vanda é chantageada por Ulisses e aceita retirar queixa contra Zeca

No episódio desta noite de “Amar Demais”, na TVI, pode ainda ver Estela a dizer a Célia que veio para Lisboa para a impedir de matar Ema.

14 Nov 2020 | 15:50
-A +A

Esta noite, em “Amar Demais”, da TVI, Raul entra em casa de Peter e fica espantado com o estado em que a sala se encontra, acorda o tio e pergunta-lhe se ele se chateou com Maria Helena, para montar um bordel lá em casa.

Célia estranha ver Estela no bairro. Esta cumprimenta toda a gente e Gisela espera que ela não esteja a pensar ficar lá em casa, porque já não cabe mais ninguém. Entretanto, Santos Costa percebe que alguma coisa se passou para Rita ter pedido demissão. Ela revela que contou a Raul que ele é seu pai.

O marido de Ema repreende Peter por estar de ressaca e exige que arranje uma forma de tirar a avó de sua casa. No Bairro da Fortuna, Célia está furiosa com Estela por esta ter vindo para Lisboa e ela acusa a irmã de estar maluca e pergunta-lhe se já se esqueceu do que lhe disse que fazia a Ema. A mãe de Joana diz que disse aquilo da boca para fora, mas a irmã não acredita.

Entretanto, Vanda reclama com as funcionárias pelo material do catering ainda estar por ali, quando chega Ulisses e a informa que quer negociar. O pai de Eça explica que está disposto a fazer o donativo que tinham falado, caso ela retire a queixa contra Zeca.

Salomé quer descobrir podres de Vanda

Ema entrega um saco com uma mecha de cabelo à funcionária do laboratório, que a admira pela sua persistência. Ao mesmo tempo, David repara nas mazelas de Zeca, que conta que foi espancado e que agora precisa de sair dali, pois tem muitas contas para acertar. O irmão de Raul promete fazer tudo o que estiver ao seu alcance para o tirar dali.

Ema não perde a esperança de encontrar a filha e pede para apressarem os resultados. Vanda fica surpresa por toda a gente querer ajudar Zeca e foca-se no donativo que Ulisses quer fazer e aceita a proposta.

Salomé está irritada com o que Vanda fez a Zeca e afirma que ela está a precisar de uma lição, pedindo ajuda a Filomena para descobrirem coisas comprometedoras de Vanda.

Célia solta-se de Estela e afirma que nunca seria capaz de matar ninguém. Estela não tem tanta certeza disso, afinal de contas, teve coragem para roubar uma bebé. Por isso, promete ficar em Lisboa, para impedi-la de cometer uma loucura.

Rita conta que Raul ficou tão perturbado quanto ela e que não tem condições para continuar a trabalhar na empresa, mas Santos Costa tenta convencê-la a ficar e lembra-lhe de que a editora também é dela.

Peter está louco com Rute

Peter conta que Maria Helena foi embora de casa e que precisou de companhia. Raul quer saber quem foi a miúda que o tio contratou e ele refere que foi uma que vale por dez.

Rute geme com dores de cabeça provocadas pela ressaca. As irmãs repreendem-na por ter sido irresponsável e querem saber onde esteve, mas ela não diz. Constança vê uma chamada da agência de modelos e fica intrigada.

Filomena refere que conhece mal Vanda e Salomé estranha, pois julgava já as ter visto a conversar com alguma intimidade. Santos Costa tenta convencer Rita que o facto de ela ser filha de Raul é o argumento perfeito para ele desistir da venda da editora.

Emília conta a Gisela que Ema soube que Zeca tinha sido preso através de David, pois foi ele que o foi defender. Constança dá a entender que Zeca e Ema andam enrolados e todas ficam estupefactas.

Rita explica a Salomé que está mesmo decidida a sair da empresa, quando veem Gabriel na editora a ir falar com Santos Costa.

 

Leia mais:
Reviravolta em “Amar Demais”: Célia tem irmã gémea e rouba-lhe a vida

 

Texto e Fotos: Divulgação TVI

PUB