“Amar Demais”: Vanda encontra polícia amante do passado e incrimina Emília

Não perca o episódio desta sexta-feira da novela “Amar Demais”, da TVI, no qual Vanda encontra polícia amante do passado e incrimina Emília.

09 Abr 2021 | 16:08
-A +A

Não perca o episódio desta sexta-feira da novela “Amar Demais”, da TVI, Raul (Sérgio Praia) vai a casa de Peter (Joaquim Horta), conta-lhe que Emília (Dina Félix da Costa) está grávida de David (Jorge Albuquerque) e alerta o tio que quando o bebé nascer, ele deixa de ser o herdeiro de David.

Raul acha que Zeca já podia saber do bebé e estar envolvido na morte de David. Peter não acredita e Raul fica lixado pelo tio não concordar com ele.

Ema (Ana Varela) e Joana (Catarina Rebelo) estão no laboratório, para fazer o teste de ADN e a enfermeira recolhe um pouco de saliva de cada uma.

Filomena (Sofia Nicholson) entrega a morada do local de trabalho de Liliana (Mafalda Rodilles), de modo a fazer com que o encontro entre Liliana e Eça (Nuno Pardal) pareça casual.

Eça conta a Rita (Beatriz Barosa) o plano que têm para Liliana acusar Raul de assédio. Ela fica desconfortável, mas conclui que, acima de tudo, quer justiça.

Ema e Joana ficam ansiosas com o resultado do teste. Ema assente que sempre sentiu uma ligação muito forte entre as duas.

Vanda (Fernanda Serrano) reclama com Sara, quando Clara aparece e diz que está um inspetor da PJ no seu gabinete para falar com ela. Vanda fica surpreendida ao ver que se trata do inspetor Lopes e olham-se com interesse.

Raul reclama com Célia (Sofia Ribeiro), por estar agarrada a uma revista. Ela revela que está a ler o artigo sobre Madalena (Sofia Ribeiro) e o seu novo namorado. Raul fica chocado com a notícia sobre Madalena e Gabriel (Ricardo Carriço) e critica-a por se ter envolvido com um homem casado. Célia acusa-o de estar com ciúmes e lembra que também se envolveram quando ele ainda era casado.

Vanda fala com alguma animosidade com o inspetor Lopes e ele explica que não planeou aquele encontro e que foi ela que o rejeitou no passado. Vanda lembra-o que tinha um filho com problemas e que não podia deixar o marido.

Antonieta (Lia Gama) avisa a neta de que Vanda também era muito amiga de Ema e que não hesitou em separá-la de Zeca. Carolina defende a amiga e convence a avó de que Ema é que tem maus princípios e que só se aproximou de Zeca por causa do dinheiro.

O inspetor Lopes confessa que Vanda nunca lhe saiu da cabeça, mas que não foi por isso que foi até ali. Lopes revela que está a investigar o homicídio de David e pergunta a Vanda se conhece Emília (Dina Félix da Costa). Ela diz-lhe que a Goulart foi sua empregada e que se trata de uma golpista.

Midas (Manuel João Vieira) diz a Santos Costa (Ricardo Castro) que tem de encerrar o caso de Preto (Vítor Norte), porque quer dedicar-se ao filho.

Vanda não acha que Emília fosse capaz de matar, mas talvez possa ter arquitetado a morte de David. O inspetor revela que também ficou viúvo e que acredita que aquele reencontro não foi por acaso, deixando Vanda inquieta.

Arnaldo (João Lagarto) acha que uma boa forma de limpar a sua imagem é fazer um donativo para o instituto de doenças raras, com a imprensa a dar cobertura.

Santos Costa e Zeca tentam perceber a ligação entre Peter, Preto e Arnaldo e põem a hipótese de Arnaldo estar envolvido na morte de Preto. Zeca decide manter o plano de investigar o ferro velho e diz que conseguiu uns documentos que estavam no escritório de Arnaldo.

Célia garante não ter ciúmes de Madalena, por a irmã estar muito feliz com Gabriel. Raul fica irritado com a conversa.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de “Amar Demais”.

 

Texto e fotos: TVI

PUB
Top